CAPÍTULO 47: TIRANDO A DÚVIDA

258 26 4
                                    


Maria

Eu estou com um humor insuportável, não sei porque estou assim desço e tomo café, comendo aquele bolo que estava desejando, bom eu olhando Estevão seu lá me dá um fogo anormal que não sentia antes, Será que eu estou grávida?



Com certeza isso é porque estou perto de menstruar devo estar assim, não vou ficar pensando coisas .


Saio dos pensamentos com um mal estar e vou colocando tudo para fora novamente, e me sento fraca, passa logo e decido ir na Karla hoje, pois ela me chamou para nós colocamos conversa fora.


Sarita pede para ir comigo, mas Estevão diz que ela fica com ele hoje, ela adorou porque ela gosta de maquiar o pai dela e brincar e a Tia Carmen morando com a gente Sarita adora ela e por isso aceitou.




Saio e peço táxi e vou em direção a casa da Karla , chegando lá tenho um tontura e só não caio porque seguro na parede toco o interfone. Ela atende e permiti eu subir para cima, assim que entrei ela logo percebeu que eu estava "diferente":



- Irmã está diferente?



- Estou sim ,sei lá me sinto estranha tô sentindo enjôos, desejos e tô com alteração de humor que me assusta.



- Irmã você está grávida eu ser madrinha.- Ela começou a comemorar e não entendi nadinha.



- Não amiga, estou só com um mal estar.



- Está menstruando irmãzinha? Esses sintomas são de gravidez .




- Não estou grávida e você está se confundindo nós sintomas.



- Se não está grávida, faz o teste eu tenho um aqui que diz até as semanas, ele é certo então se tem certeza que não está grávida faz o teste .-Não queria fazer porque tenho certeza que não estou, mas não custa nada fazer né?




- Tá bom então.


Ela me dá o teste e vou fazer e não acredito que estou vendo aquele resultado, saiu do banheiro com teste na mão sem acreditar naquilo. -Karla ansiosa diz :


- Fala Maria qual foi o resultado?

















Estevão


Leonel hoje veio aqui e me conseguiu a imagens do hotel e da Plataria e comprova minha inocência, fiquei feliz hoje mesmo vou mostrar a Maria e vamos ficar juntos, ela hoje estava muito carente não sei se ela está grávida pois eu sei que elas  tem esses sintomas, se ela estiver vou ser o homem mais feliz do mundo ao lado dela.


Sarita resolveu brincar como uma professora e sou seu aluno, brincamos muito e nada de Maria chegar tô começando a ficar preocupado com ela, ligo para ela e não atende e resolvo ligar para Karla amiga mas também da caixa postal será que ela bem?























Ricardo

Maria e Estevão separados, mas me preocupa Ana Rosa ter fugido e ainda não encontrei mas quando encontrar vou matar ela sabe demais não pode ficar viva.




Marcela é gostosa mas também não vale nada só serve para sexo rápido e depois nada mais, a armação dela foi fraca e ela sabe mas separou então e descobrirem podemos ser presos e fora que a burra da Vicenta deixou que Estevão e tia deles juntassem provas e a levassem presa, como sempre. se quiser algo certo faça você mesmo.

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora