Capítulo 11: Deveria tentar ser melhor

526 42 45
                                    

Maria

Depois que subiu o Senhor San Roman, a Val me levou para um quarto maravilhoso era de empregada , tinha uma cama maravilhosa e ela me olhou e prontamente falou:

- Vejo que gostou do quarto, aqui nesse guarda roupa é uso seu então a arrumação também , bom vou te passar a lista de deveres da Sarita do dia para a Senhora San Roman não reclamar.

- Obrigada Val né ,pode me chamar de Maria mesmo , já vi que vamos nos dá muito bem né, posso te perguntar uma coisa?

- É Val, pode sim

- Você trabalha aqui há quanto tempo? A mãe do Estevão é sempre assim não gosta de ninguém? Ela me odeia e não fiz nada com ela.

- Trabalho aqui há seis anos, um ano antes de a senhora Ana Rosa deixar o Senhor Estevão por outro e abandonar a filha , ela não gosta de ninguém da casa tem dois capachos dela aqui então você que é nova toma cuidado , ela não uma mulher confiável , cuidado com ela , agora tchau boa noite e boa sorte no trabalho de babá.

Ela sai após dizer isso e eu fico curiosa o porque da Vicenta não é confiável, mas vou seguir o conselho dela até porque preciso desse emprego para fazer minha faculdade de pedagogia e ser uma professora, minha mãe era professora de dança mas eu nunca levei jeito para dança. Ao lembrar dela me dá uma saudade, mamãe era muito positiva se tivesse aqui tenho certeza que ainda dançava com antes, resolvo afastar os pensamentos e Tomar um longo banho e dormir pois amanhã é um novo dia e será um belo dia.




Estevão

Acordo no meio da noite sem sono , pensando tanto na empresa quanto no esbarro com Maria não sei do porque eu pensar tanto nela, resolvo descer para bebê água ao chegar na cozinha tomo um susto com minha mãe fazendo chá, ela me fala:

-Ai que susto menino, o que faz acordado essa hora? Está sem dormir também como eu.

- Perdi meu sono e resolvi vim tomar uma água, tem algum chá para me fazer dormir.

- Claro meu filho, toma é maracujá é bom para dormir, agora que aquela babazinha não tá aqui precisando conversar e você sabe disso, não gostei que contratou ela e o pior pensa que eu não vi o quase beijo de vocês , hein?

- Mamãe por favor, Maria é a babá da Sarita só isso eu a segurei e ela ia caindo não teve nada demais além disso.

- Teve sim ,olha eu tenho 62 anos eu sei quando um casal se olha apaixonado, não queira insultar minha inteligência, não quero você com ela , Ana Rosa poderia ser tudo mais tinha e era maravilhosa, essa babá é uma pobretona só vai querer seu dinheiro, eu já isso nas novelas, elas engravidam para segurar e tirar o homem da liberdade e isso não quero para você.

- Mãe por favor, que história é essa está vendo muita novela, Maria é uma mulher honesta não desse tipo e Ana Rosa nem merece ser classificada com uma depois do que fez ela mancha a imagem das outras mulheres dignas, não estou gostando do seu preconceito com Maria e exijo que a trate bem, agora vou dormir boa noite.

Eu sai dali né incomodou o que minha mãe falou devido o seu preconceito com Maria, não de ela falar de eu alguma coisa com ela, Maria é encantadora e isso me atrai nela ,mas a muito tempo não me interesso por ninguém porque acho que consigo amar mais.
Eu decidi que ia tentar mudar com Sarita pois ela não merece , esse desamor todo vindo de mim, vou começar indo deixar e buscar na escola e passando mais tempo com ela.

Vicenta

Subi para o meu quarto com o chá para tentar dormir , porque sou atormentada pelo o pai do Estevão toda noite então só durmo com remédios fortes ou chá, assim que encosto minha cabeça no travesseiro o vejo e rapidamente falo com ele:

- Vai atrapalhar a vida do meu filho até quando hein vagabunda?

- Você não existe é coisa da minha cabeça sai daqui,sai

- Você tem razão só na sua cabeça, eu vou ter o prazer de fazer isso até fim da sua vida.

Ele desaparece e finalmente consigo dormir bastante pensando que amanhã é o dia de vê aquela babá de novo aff.

XXX

Amanhã faremos a ligação para casa de Estevão para vê se ele mesmo atende, a empresa não será salva e nem a Sarita ,vou tirar tudo o que ele mais ama na vida.
A babá não está nos meus planos em me livrar mas se meter comigo ,vai morrer.







Bom Feriado para vocês ❤️☺️👏🏼😘
Vicenta tóxica 🤦😭

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora