Capítulo 2: Piloto (Parte 2)

830 60 34
                                    

Maria

-Por favor senhor não me mande para cadeia, não tenho como pagar esse terno.- o olhei e estava ferrada se decidisse que ia pagar .
- Está bem não fazer nada, mas cuidado com sua distração.
O abracei mesmo ele não correspondendo, foi por agradecimento. Sai dali e logo fui para a parada de ônibus, eu rezando para vinhesse vago , queria ir sentada né, pelo menos isso. Ao chegar perto de onde eu morava vi muitas pessoas perto da minha casa corri lá para vê ,o que avia acontecido e vi que era minha casa pegando fogo, aqui desabei chorei e gritei ,perdi a casa que morei a vida inteira.

Estevão

Eu sei que deveria ter feito aquela doida do sorvete pagar meu terno, mas quando a olhei, sei lá alguma coisa me fez não fazer e deixar ela ir embora. Alguns de vocês devem estar pensando que sou sem coração, a verdade não tenho mais ele. Minha vida era boa e normal até eu perder meu pai aos 15 anos e nesse mesmo dia conhecer a Ana Rosa, me apaixonei por ela assim que a vi, achava que ela me amava á altura, mas me enganei, ela me enganou com meu melhor amigo ,eu dava o mundo para ela, daí comecei a ser frio e só demonstro amor pela minha mãe.
Depois do acontecido tinha se passado alguns meses e era domingo de manhã quando ouço, minha campainha, desço e vou atender a porta, mas ao abrir não tem ninguém, ao olhar para baixo, vi em uma cesta uma criança acompanhada com um bilhete:
"Não posso te explicar muita coisa ,mas essa é nossa filha, sai fugida dá maternidade, pois o Ricardo quer mandá-la para longe ,cuida dela por mim , eu prometo que vou para buscar, coloca o nome de Sarita porque ela é luz que ilumina minha vida e diga a ela que não deixei de amar ela."
Ass: Ana Rosa.
Peguei a cesta e entrei com a criança em casa, mas ia ficar minha mãe desceu na hora e disse que íamos criar, mas eu mesmo,nem consigo ter qualquer tipo de afeto por essa criança, coloquei o nome que ela pediu, registrei e tudo mas não a amo como filha, eu sei que estou errado quando a isso mas não a aceito.



Tadinhos né?😥❤️
Pelo menos ele não fez a Maria pagar.
Gostaram amanhã tem mais😊

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora