Estevão
Ao chegar na empresa comprimento todas as pessoas e logo vou para minha sala e minha secretária me informa que tem duas pessoas na minha sala que entraram mesmo ela falando que não podia ,fiquei curioso para saber quem é, chegando na sala encontrei com Ricardo e Ana Rosa tomei um susto achei eles não iam voltar tão cedo:
- Estevão quanto tempo meu amigo?
- O que vocês vinheram fazer aqui? Não são bem vindos e sabem disso.
- Como assim Tevinho eu sou sua esposa e mãe da sua filha, bom vinhemos negociar com você ,sobre a nossa filha e somos os sócios que sua empresa precisa.
-Esposa? É uma piada, filha? Agora você tem uma, depois de deixar ela comigo e sumir no mundo com vagabundo, você é tudo menos uma mãe eu não vou negociar nada com vocês ,saiam daqui vou chamar os seguranças.
- Calma Tevinho queremos resolver na paz já que não quer entrarei na justiça para a guarda da minha filha, vamos Amor eu vou mas volto.
Eles saem e eu fico pensando eles voltaram para destruir minha vida, não vou deixar ela ficar com Sarita, ela a abandonou , tenho certeza que não ganha caso nenhum, mas vou ligar para Luciano e falar com ele não vou arriscar.
Maria
Eu e Sarita descemos para o jardim e eu fiquei impressionada com aquele jardim , era grande e cheio de flores.
Começamos a brincar e sorrir , vendo aquela criança rindo me dá alegria, mas logo a aparece a Vicenta e manda eu entrar com ela, entramos e eu consegui cansar ela dormia feito um anjinho.
Desci e vi Val e resolvi perguntar umas coisas a respeito da Vicenta:-Val eu fiquei muito curiosa de você ter falado sobre a Vicenta não ser confiável, pode me contar algumas coisas?
- Olha eu gosto de você ,se você quer mesmo saber ,venha comigo no mercado e no caminho te conto o que sei dela.
- Não sei, Mas vou Sarita está dormindo e Vicenta vai deixar certeza.
Subo e pergunto a ela e prontamente fala:
- Pode sim ,mas volte logo
E eu escutei e ela falar baixo
" Pode morrer não ligo"Desci e fui com Val e ela logo começou a falar um pouco ,sobre o passado:
-Eu cheguei a trabalhar nessa casa há seis anos , nessa época seu Estevão namorava Ana Rosa há anos ,mas via nela o amor que dava a ela, um dia peguei ela e Ricardo se beijando na cozinha.
-Essa mulher é doida se eu tivesse um homem desses ao meus pés , era só amor, mas contínua, não entendi você dizer que ela não era confiável.
- Bom tinha uma empregada na casa trabalhava na casa quando o verdadeiro casal San Roman estavam a espera do primeiro filho, ela dizia com toda a certeza que a Vicenta matou , a mãe verdadeira dele e depois o pai dele pois descobriu , eu vi um dia ela falando isso para ela e depois ela supostamente caiu da escada, eu tô te pedindo para te ter cuidado devido ela ser criminosa, eu vi nesse dia da morte ela dando dinheiro ao investigador para ele deixar passar as coisas,toma cuidado Maria , ela tira todas as mulheres do caminho dele e eu já vi ele tá gostando de você.
- Meu Deus , que babado hein , será verdade ? Vou tomar cuidado ela não gosta de mim isso não é bom né?
- Não é por isso atenção com ela, a antiga empregada disse que ela era prostituta e só queria ter um nome.
Ao ouvir isso tudo fico pensando será verdade? Continuamos a andar e chegamos no mercado , e isso não saiu da minha cabeça.
Vicenta
As coisas estão indo exatamente como eu tinha planejado, claro essa babá estraga muitas mas ela já vou dá um jeito nela, tenho medo da minha vida ser jogada aos quarto ventos e falarem o verdadeiramente sou .
Eu não tive mãe ,ela me batia e obrigava a várias coisas . Eu uma noite estava grávida e ela querendo que tomasse remédio abortivo ao lutar contra peguei uma faca e matei com 52 facadas, só parei depois de ter feito um grande estrago naquele dia, chorei muito ,mas tratei de esconder o corpo e sair fugida daquela cidade e grávida, não me arrependo de ter a matado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
RomansEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.