MariaDepois ter limpado a bagunça que fizemos , dei um banho em Sarita e logo decemos para a mesma jantar já eram 20:30 e nada de Estevão chegar não sei porque me preocupo com isso, ele é só meu patrão não vai passar nada além da relação que temos e tenho que conformar com isso.
Subimos escovei os dentes dela e a coloquei na cama e ela me olhou novamente com os olhinhos triste e me disse:- Tia Maria, lê uma história para mim eu dormir por favor ,meu papai não tem tempo e vovó dormi no meio da história, por favor?
A olhei e pensei se depender de mim , não estará mais sozinha.- Claro meu coração, qual história você quer eu leia para você?
-Conta uma nova já leram todas me conta uma nova.
Pensei agora ela me pegou qual história nova eu vou contar para ela , tive uma ideia e comecei a história:- Era vez uma menina linda que achava que ninguém amava ela, mas na verdade todos há amavam , gostavam muito dela, inclusive o papai fera, que ela tanto tinha medo. Um belo dia chegou um moça doidinha que com ajuda da menina descongelou o coração dele com um cristal e ele viu o quanto a amava a sua filha e foram felizes para sempre.
Quando olhei para ela já dormia ,eu a cobrir ,dei um beijo e boa noite .Sai de lá quando me esbarro novamente no Senhor San Roman e quase caí, então ele me segura nos olhamos muito intensamente e quando vamos chegando bem perto a mãe dele aparece e nos dá um susto e ele me ajuda se recompor e diz me olhando ainda com aqueles olhos lindos:
-Costuma se esbarrar toda vida assim, senhorita Fernandez? Se for em você sim seu gostoso kkk
-Não o senhor me desculpa não o vi , perdão.- ele me olhou e voltou a falar.
-Como foi o dia dela aqui mamãe? A Sarita deu muito trabalho a senhorita Fernandez? Essa menina sempre me dá desde que começou a andar.
Eu fiquei triste com a afirmação dele ,imagina a Sarita escutando isso né. Nem tive tempo de responder a mãe dele respondeu com raiva no coração devido a tinta que eu joguei nela:
- Péssimo viu meu filho ,ela e Sarita tocaram o terror aqui jogaram até tinta em mim, ela não serve para ser babá da minha neta.
-Como foi isso Senhora Fernandez? Me explique por favor , mas creio que foi um mal entendido , não creio que ela queria ter feito isso com a Senhora.
- Foi um mal entendido,eu estava jogando com Sarita e a tinta sem querer caiu na sua mãe e não tive como evitar.
- Tá vendo mamãe, não foi intencional, a senhorita fica e tenho certeza que irá se dá bem com a Sarita.
- Inacreditável isso essa mulherzinha fez o que fez comigo e você deixa assim sem punição, tudo bem minha palavra não vale nada nessa casa né, então vou me recolher boa noite .
Ela sobe bufando de raiva , mas ainda que o Senhor San Roman não levou em consideração a mãe dele, depois da Múmia ter saído, ele voltou a me olhar e falar:- Queria pedir desculpas pela minha mãe ela anda meio estressada, mas agora eu vou pedir o Joaquim para ir com você até sua casa e pegar suas roupas amanhã bem cedo você começa aqui.
- Não precisa pedir não eu entendo tudo isso, só tem um problema, um dia antes de vim para a entrevista tive minha casa queimada perdi todas as roupas consegui algumas com uma amiga, mas não tenho o suficiente.
- A Única coisa que eu posso fazer por você é adianta seu salário para você comprar novas roupas, aqui irá ter o seu uniforme , então não vai precisar de muita roupa então até quarta o dinheiro cairá na conta , que você me passar, a Val vai lhe mostrar seu quarto, tchau boa noite.
Nesse momento o abracei e o agradeci por ser generoso.Vicenta
Que ódio dessa babá de quinta, como ele deixou ela ficar sendo desastrada não sabe cuidar nem dela direito ,imagina de uma criança. Mas ela vai me pagar por me deixar tão mal na frente dele .
Pego o telefone e disco o número dele:- Você não sabe o inferno que tá nessa casa, essa babá é uma desgraça vai acabar com nosso plano, precisamos urgentemente dá um fim nela.
- Calma mamãezinha, tudo na hora certa ela e o Palerma vai cair e nós só vamos rir.
Desligo e vou fazer a vida dessa Maria um inferno aqui já entendi que ela quer meu filho ,se depender de mim vai ficar querendo.
Estevão
Eu estava passando em frente do quarto da minha filha, quando escutei Maria contando a história parei e escutei e vi que essa a vida dela sem amor e carinho, devido ao abandono, isso me fez vê que ela realmente não tem culpa e tenho que mudar meu jeito de tratar ela. Quando vi que Maria tinha terminado fui sai , acabei esbarrando nela e fiquei hipnotizado com aqueles olhos verdes , não sei o que ela faz comigo, não consegui deixar de olhar ,minha mãe nos atrapalhou , será que se não eu teria beijado ela?
Com esses pensamentos adormeço.Eitaa que a múmia ou quer dizer a mãe do Estevão não gosta da Maria
O que será que ela esconde😳😳
Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
RomanceEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.