Capítulo 22: Aniversário

409 37 32
                                    

2 MESES DEPOIS

Maria

Hoje faz dois meses que eu estou trabalhando de babá, minha vida mudou bastante nesses dois meses, comecei a faculdade e tô financiando um apartamento com o dinheiro que recebo de babá, já quase terminei de comprar minhas coisas para a casa.

Eu e Estevão?Bom Depois do acontecido ele e Marcela estão bem próximos, ela até mora aqui e eu não consigo evitar tenho ciúmes, mas vejo que não me ama o suficiente para ficar comigo , é até melhor sabe somos muito diferentes e tive que reconhecer isso mas é bem difícil mas é bom.

O Estevão como pai está se saindo bem, agora ele só vive com a Sarita , a leva para brincar ,chega mais cedo em casa e todo dia a bota para dormir ,eu fico feliz porque ela era tristonha devido a rejeição dele, mas agora é só alegria ,fala desse teatro direto esses dias tava dizendo que ganhou um papel principal na peça e vibrei com ela, amo minha menina, não é filha biológica mas eu sinto que Deus me trouxe para vida dela para ela conseguir ter sentido, ela é minha filha de coração. A Vicenta junto com a Marcela me infernizam demais, uma vez dei um tapão na Marcela por causa de palavras dela , mas não aprende vive me provocando.

Há um mês o Estevão me chamou no escritório depois que Sarita saiu para a escola e me disse que o aniversário dela estava chegando e queria fazer uma festa surpresa para ela ,afinal ela nunca teve aniversário. Mas ele me disse que tinha cobrado 43 mil para uma festa , eu não acreditei e disse com menos conseguiríamos fazer melhor.

Eu assumi a responsabilidade e organizei tudo desde das lembrancinhas até como ia funcionar tudo , resolvi fazer duas lembrancinhas uma para comer e outra para ser deixada na sala em uma estante, foi fácil de saber qual tema ela ama "Branca de Neve", então fiz a festa toda encima de disso, claro que não fiz sozinha Val me ajudou. Uma coisa me deixou triste e chateada a Vicenta me disse que não precisaria de mim na festa , eu só queira vê a felicidade da Sarita ,mas vou deixar tudo pronto para ela e com certeza ,vai amar .

 Uma coisa me deixou triste e chateada a Vicenta me disse que não precisaria de mim na festa , eu só queira vê a felicidade da Sarita ,mas vou deixar tudo pronto para ela e com certeza ,vai amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim ficou a festa feita pela a Maria.

*imagem tirada do Pinterest.*

Estevão

Se passaram dois meses  que me declarei para Maria e Marcela se meteu e eu não consigo fazer Minha Maria acreditar em mim,já tentei tudo mas só conversamos sobre a minha filha, às vezes até só falo da Sarita para falar com ela.

Eu Melhorei como pai ,comecei a se aproximar da minha filha e a ficar
mais em casa com ela , a brincar com ela e levar para o parque nos fins de semana , nem se eu pedisse perdão todos os dias eu estaria perdoado fui um idiota com Sarita , foi um dia resolvi ter uma ideia fazer uma festa surpresa ,mas o decorador quis quase 50 mil e não aceitei , resolvi falar com Maria ela disse que faria tudo eu disse que se fizesse tudo daria a ela esse valor, mas não quer é claro.

Eu me pego todos os dias olhando para ela e pensando como vou conquistar ela e fazer acreditar no meu sentimento, primeiro já mandei Marcela ir embora só serve para comer e se achar rica e segundo hoje na festa pretendo me declarar para ela .

Acordei hoje feliz ,Sarita faz cinco anos e eu preciso ir com ela para um dia inteiro de brincadeira e volta as 18 para a festa, faço
as minhas higienes e vou diretamente ao quarto dela que ainda dorme ,resolvo cantar para ela:

-"Parabéns para você, meu coração é quem diz ,que Deus sempre te abençoe e te faça feliz."

Ela abre os olhinhos devagar e sorrir dizendo:

-Papai você lembrou do meu aniversário?

-Claro minha princesa, como vou esquecer ,vamos acordar hoje vai ser um dia especial lhe garanto que não vai esquecer de hoje.

Olho Maria está parada e linda como sempre se aproxima, e sorrindo diz:

-Bom dia meu coração, olha hoje ela está fazendo aniversário , parabéns meu amor .

Ela a abraça e fico achando lindo aquela cena, hoje vejo que a melhor coisa foi ela vindo para cá se não jamais teria visto que ela é tudo o que sempre quis, quando vejo ela assim sinto a saudade dos lábios macios dela, ela vai com Sarita para o banheiro e eu fico pensando até que Maria sai e puxo ela e digo:

-Maria obrigada por ter feito tudo, não sei o que seria de mim se tivesse você aqui.

-Não precisa agradecer Senhor, fiz mais que minha obrigação.

Ela vai voltando eu puxo de volta e falo no ouvido dela, cheirando seu cabelo:

-Não me chame de Senhor, Estevão para você ,queria que você acreditasse em mim que eu sou louco em você, tudo em você me encanta
-Por favor depois converso sobre isso , agora sua filha está dentro do banheiro e eu preciso ir .

Ela se solta e sai mas hoje ela não me escapa dessa conversa, ela sai com Sarita no colo e começa a vesti ela, eu acompanho tudo ,ela termina e nos descemos para o café e logo saio com Sarita.

O meu dia com ela foi só brincadeira e diversão, levei no shopping para o cinema , fomos visitar zoológico e perto das 18:00 saímos para sua festa.

Ao chegar na mansão vi que Maria fez tudo com muito amor para minha filha, assim que nos entramos minha filha diz:

-Papai , porque que está escuro aqui no jardim?

Quando as luzes se acendem e vemos as pessoas lá presente dizerem :

-SURPRESA,FELIZ ANIVERSÁRIO.

Sarita chorou de emoção e eu também fiquei emocionado Maria estava de parabéns ,estava linda a festa , só de vê o sorriso no rosto me deu muita alegria.

Maria arrasou❤️👏🏼👏🏼
Vicenta é ridícula 😥😥😥

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora