Maria
Se passou uma semana e hoje estou com Sarita na aula de ballet e ela tem muito jeito apesar de nunca ter feito ballet,ela faz todos os movimentos muito bem e isso me deixa feliz.
No final eu estava aplaudindo como uma mãe babona que eu sou , ela vem para mim dizendo:
-Mamãe viu como eu consegui fazer os passos.
-Eu vi ,fez direitinho Maravilhosa estava você ,me lembra Sempre da minha mãe vê você dançando assim,mas agora vamos que tenho que ir estamos atrasadas hoje tem um Jantar.
-Vamos , mamãe.
Eu levo para o carro e motorista segue para a mansão, meu celular chega uma mensagem que venho recebendo diariamente:
"Sabem o que dizem ? Os cornos são os últimos a saber de algo , é verdade o Estevão estava muito fogoso ontem e nós tivemos várias rodadas de sexo, acho que você é só a mãe da bastarda e eu sou a mulher quem ele me quer."
Eu bloqueio o número e apago a mensagem, isso deve vim do Ricardo e já sei que é só para me deixar desconfiada,de fato Estevão está focado na empresa e como vamos pegar Vicenta e tá chegando,por isso tá chegando mais tarde em casa e quase não se vemos ,mas eu entendo totalmente é trabalho e ele quer muito mais que nunca pegar Vicenta e falando nela ,ontem mesmo ela ia me empurrando da escada.
Ao chegamos na mansão tive uma surpresa em encontrar Ana Rosa lá e Sarita ao vê ela se agarra comigo acho que ela possui medo dela,eu falo:
-O que faz aqui?
-Quero falar com você e o Estevão,Estou fugindo do Ricardo estou grávida e descobriu e me bateu, agora vou embora e quero deixar a Sarita para vocês eu voltei para ter minha filha de volta,mas percebi que ela já ama você como mãe e não a culpo ,eu não fui mãe coloquei um homem na sua frente e não percebi que ele só me fazia mal ,por favor chama Estevão eu preciso assinar uns papéis e deixar você como mãe dela e ir se não ele vai perceber e me procurar,temo pelo meu filho.- Eu não gostava dela mas vi , desespero e liguei para Estevão e ele chegou com um advogado e logo fizeram uns papéis e ela assinou e chorando ela se despediu:
-Desejo Felicidades ao os dois que sejam felizes, são um casal lindos juntos, não deixem que a maldade quer separar vocês vençam ,posso te abraçar Maria?- Pensei em não aceitar ,mas aceitei e ela me abraçou e disse :
-Minha filha vai ter uma mãe Maravilhosa, cuide bem dela e seja feliz.
-Obrigada Ana Rosa, desejo o mesmo para você .
- Sarita venha aqui ,me dê um abraço.- Sarita me olha e confirmei e ela foi até Ana Rosa e abraçou sua mãe e chorou junto com ela , emocionante olhar elas , Estevão se aproximar de mim e diz no meu ouvido:
- Ela está diferente amor, mas ela já desistiu do processo de guarda, então vamos ter paz amor.- Confirmei e ele me beija de leve, há dias que nós dois não temos nadinha só beijos e os dois cansados dormimos.
-Bom gente eu já vou, estou indo para um povoado bem distante daqui e recomeçar minha vida tenho dinheiro e dá o suficiente para meu filho e eu vivemos, espero vê vocês felizes e filha um dia se você quiser me procurar eu vou deixar meu endereço.
Ela sai com suas malas e Estevão me agarra feliz porque agora só falta, a Vicenta cair e logo ela cai e vamos ter paz total .
Vicenta
Eles estão armando para mim já sei ,mas descubro mato todos mas o pior é que não sei como e onde vai ser o desmarcarar que eles querem fazer,pelo menos vejo uma coisa boa Maria e Estevão estão meio afastados, eu vejo ela recebendo mensagens de traições dele e ela não acredita ainda,mas logo acha estranho e vai ser o fim para eles dois juntos .
Ana Rosa veio aqui para da a guarda e deixar Maria ser mãe legítima de Sarita ,aff eu sabia que ela poderia dá para atrás ela é muito,medrosa está grávida e Ricardo mandou abortar ela fugiu e o pior ela é uma testemunha de tudo,já dei a ordem para pegar ela e matar ,quem me trai não fica vivo.
Estevão
Estou com saudades de estar com Maria estou bastante concentrado na nova coleção e também em pegar Vicenta como o planejado vai dar certo para daqui há dois dias e tudo estará pronto,eu tenho um surpresa para Maria bom comprei uma casa para nós moramos com nossa filha ,bem grande e ampla para que possamos também sair da nuvem negra da casa.
Ana Rosa ter feito isso me fez ficar impressionado com ela porque achei que ela nunca ia desistir,mas a gravidez mexeu com ela e ela resolveu ajudar nos dois, eu vou amanhã já no cartório registrar Maria como mãe de Sarita Oficial porque ela já é mãe né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
RomanceEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.