Capítulo 61: Fim do Mal e Nascimento de novas vidas

197 24 2
                                    

Maria

Estou há quase três meses aqui todo apanho e vejo a violência que Ana Rosa sofre do Ricardo, tomamos banho uma vez por semana, se não tento fugir é pela meus filhos, estou muito ferida minha perna dói demais, peço a Deus que cuide deles e todo dia choro pedindo que Estevão me ache, falando nele como tá minha filha Sarita, às vezes penso que a morte seria melhor.


Meus bebês mexem muito e hoje estão quietos estou sentindo umas cólicas que está doendo muito, mas deve ser normal estou com 8 meses e um pouquinho.

Eu comi hoje mas que comida ruim só como por causa deles, Ana Rosa está dormindo e eu aqui acordada, ela também está ferida demais e ela está sentindo dor, será que vamos parir aqui? Meu Deus não.

Ela acorda e tento ajudar ela mas sua bolsa estoura e agora? Estou ferida tanto quanto, vou tentar ajudar:


- Calma olha respirar ,vou te ajudar a tirar a calcinha e o vestido.- Confirma e eu ajudo ela e quando, ela começa a fazer força sinto também uma água nas minhas pernas e uma dor insuportável.


- AAAAI...MEU DEUS QUE DOR..


Nesse momento só escuto tiros e já assustada ,Ana Rosa continua fazendo força e já consigo vê a cabeça do seu filho mas minha dor me impede de ajuda ela mais então resolvo me deitar a dor aumenta e choro com medo queria nesse momento está no hospital ou com meu marido me dando carinho e dizendo que vai ficar tudo bem, mas tenho certeza que vou morrer pelo menos meus filhos quero nasçam bem .

Ana Rosa grita forte e seu filho nasce ela desmaia, e tento pegar ele e me desespero, nessa hora entra uma mulher armada e com distintivo da polícia, agora entendi os tiros, ela se aproxima:

- Vocês estão bem? Vou tirar vocês daqui.

Eu continuo com dor e em poucos minutos nasce minha filha e logo em seguida meu filho, mas depois disso não vejo mais nada, e só escuto ela me chamando desesperada .







Estevão

Nesses meses a única pessoa que fez ficar de pé e bem foi Sarita, A saudade de Maria me atormenta demais, mas hoje uma delegada tem uma pista e vou com ela e fico de longe só quero minha esposa perto só isso como ela está espero que esteja bem, acordo com uma sensação que de Maria está em perigo, mas coloco nas mãos de Deus que ele sempre sabe o que fazer.


Ao meio dia recebo uma ligação da Delegada:

- Senhor San Roman?

- Sim quem fala?


- Macarena Álvarez Rios Bernal delegada que pegou o caso da sua esposa , tenho uma pista e hoje vou lá e prometo trazer e seus filhos com vida.


- Como é bom ouvir isso esses meses ouvi que ela já estava morta e ouvir isso me alivia .


- Até o fim da tarde se deixo informado.

Disponibilizei um jatinho para ela ir caso de emergência para trazer Maria .














Macarena

Recebi esse caso de brinde mas ninguém quis porque a polícia não tinha mais esperança de encontrar ela com vida então, eu gosto de desafios e peguei ele, mas antes de ir vou ligar para meu esposo e despedir como toda vida eu faço :


- Alô meu doutor gostoso.

- Oi minha paixão, aconteceu algo?


- Sim peguei um caso difícil , se acontecer algo eu te amo e amo nossas filhas nunca esqueça disso.

- Não vai acontecer você vai voltar te amo.

Desligo e logo cheguei no local, e pedi a minha equipe cuidado quero a vítima viva então, vamos agir com cuidado, matei primeiro a mãe dele Vicenta acho o nome dela, já o Ricardo ele levou uma surra minha, mas quis fugir e caiu num rio que tinha jacarés, bom ele morreu.


Continuei procurando as vítimas até que escutei gritos e choros e ao entrar lá, olha tenho muito tempo de delegada, mas que cena horrível, estavam feridas e tendo filhos.

Eu pego um bebê que estava chorando e moça desmaiada e outra estava chorando de dor, peguei meu rádio e anunciei pedindo ajuda e Maria quando terminou de nascer os bebês ela desmaiou, essas mulheres sofreram aqui, chega gente e ajudam com elas e bebês.

Vejo Maria quase sem pulso e me desespero, ela não pode morrer , não sei ainda o que ela passou aqui mas foi grave e forte, mas elas são uma guerreira.

Ao chegar no hospital a Doutora me pergunta:

- O que aconteceu estão feridas e os bebês estão bem?

- Bom sim ,choraram e já estão normais.

Levaram Maria e outra moça para cirurgia urgente, meu coração fica apertado espero que elas fiquem bem, porque foram guerreiras e aguentaram tudo isso.


Uma hora depois a doutora aparece e diz:

- Bom Delegada os bebês estão bem tomaram todas as vacinas, mas uma delas não resistiram.


- Qual?



- Ana Rosa as fraturas eram graves e ela deve hemorragia grave e perdeu muito sangue, mas seu filho está bem, ela infelizmente morreu.- Estevão chega e ao saber da morte da Ana Rosa fica triste, normal afinal era a mãe da sua primeira filha:


- Ana Rosa morreu e seu filho?


- Ele está bem aliás vamos avisar sua família sobre seu óbito.



- Quanto a Maria ? Minha esposa como tá?


- Bom ela chegou aqui com uma pulsação fraca e com hemorragia mas conseguimos controlar e vamos vê como ela vai reagir há últimas 24 horas e quanto aos seus filhos estão bem inclusive se quiser vê eles podem, nasceram saudáveis e espertos .


- Minha esposa te alguma probabilidade de ficar em coma?


- Sim , mas gosto de pensar positivo sempre então amanhã ela acorda, ela está com a perna e braços quebrados, mas ainda está viva e isso é bem importante.

Me despeço dele e vou embora porque sinto que minha missão já foi comprida ,salvei elas ou tentei né, mas deu certo.

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora