Capítulo 17: Você é mais que isso é a dona do meu coração

435 43 21
                                    

Maria

Ao chegamos do mercado subi para vê Sarita e ela ainda estava dormindo , tadinha cansou né de brincar lá fora. Resolvo ligar para Karla e a mesma me informa que está com suspeita de gravidez eu pulei de alegria, eu sempre quero a felicidades deles,eles são minha família depois que fiquei só.

Sarita acorda e já é hora de fazer sua tarefa, nesse momento o telefone toca e quando vou atender a Vicenta atende e ouço um pouco da conversa:

- Não liga para cá, é perigoso descobrirem, quando você vem aqui.

Sou desastrada e acabo fazendo barulho e então saio dali voltou para o quarto e vou ajudar ela com a atividade.

Chega a noite e logo Sarita já jantou e já arrumada para dormir, então dou boa noite a ela e vejo Senhor San Roman e quando me vê fala:

-Maria poderia me acompanhar ao escritório quero conversar com você.

Fiz que sim com a cabeça e o acompanhei ,ele estava educado e isso me deixar mais apaixonada por ele.

Ao chegar lá ele fechou a porta e sem falar nenhuma palavra me beija e eu o correspondo , nos beijamos com vontade e que beijo , quando nos separamos estava ofegante e eu pergunto depois que respiro melhor:

-Senhor San Roman o que foi isso eu sou, só a babá da sua filha, não podemos .

Ele me olha e dá um sorriso e que sorriso, que molha qualquer calcinha e fala:

-Estou completamente apaixonado por você, não conhece mais um beijo Maria aliás o melhor beijo, você é isso , é a dona do meu coração.

O olho e ele não tá bêbado isso é real, não pode ser verdade, mas o que tá acontecendo com ele.

-Não isso não é certo ,o Senhor é meu patrão , não podemos ter nada, pois somos diferentes.

Ele me olha e novamente me puxa para mais um beijo, o que tá acontecendo com ele, mesmo achando ser mentira eu não consigo resistir a esse novo beijo ele tem uma pegada que Senhor amado, mas no meio do beijo me lembrei das falas da mãe dele , que se ele tivesse algo comigo era por brincadeira , será que é verdade? Não sei mas tenho que pôr no meu lugar, não sou mulher para ele, paro o beijo e saio correndo novamente.

Estevão

Ela sai correndo e eu fico perguntando porque ela foge de mim desse jeito toda vida que eu e ela estamos nos beijando, ela deve achar que é brincadeira mas não é, eu sinto algo forte por ela quem por Ana Rosa eu sentir. Leonel hoje me encorajou a eu dizer a ela que estou apaixonado eu sinto que ela também está mas tem medo de se magoar talvez?

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora