Ricardo
Depois de transar com Marcela,eu e ela resolvemos deixar o casal diabetes ficarem juntos por um tempo mas colocando lenha na fogueira, até o dia que Maria o deixar por acreditar que traiu ela e o deixar e terminar com ele e matar Maria também porque ela merece morrer.
-Ricardo ,vou começar a me aproximar da Maria e fazer ela ficar desconfiada com Estevão ,mas se ela não acreditar?
-Acredita, vê ele com outra na cama é infalível e pode até ser que largue aquela bastarda.
Novamente nos beijamos e transamos a mais algumas vezes, meu plano vai funcionar mas com calma não tenho pressa alguma e quando tudo estiver pronto vou fazer os dois se arrependerem de ter nascido.
Estevão
Para ser mais seguro ao me encontrar com Tia Carmela vim até um parque do outro lado da Cidade e ela me informou algumas coisas sobre a "Vicenta", e um investigador estava lá:
-Bom dia meu filho ,como está? Sua esposa está bem e sua filha.
- Bom tia estou bem sim e a senhora ?
-Estou bem,meu filho esse é o investigador que está no caso de uma mulher que no passado era prostituta e matava os homens até que matou sua mãe e ficou procurada,sem saída ela conheceu a verdadeira "Vicenta" e a matou então roubou sua identidade e seu nome verdadeiro é Roseane ,essa é mulher que está na sua casa muito cuidado meu filho ,ela é perigosa e pode matar você se souber o que está fazendo.
-Prazer Estevão ,me chamo investigador Ribeiro, peguei o caso dessa mulher e me impressionei quando soube a história completa, então já quase todas as provas e com ajuda terminarei tudo e ela irá presa por o resto da vida .
A gente conversou por uma hora e tramou um plano infalível e logo estará na cadeia,resolvemos no dia da nova coleção que coloquei de meu "anjo" em homenagem a minha Maria a mulher que mudou minha desde do instante que entrou nela .
Hoje irei visitar uma casa que falei com um amigo arquiteto para morar com Sarita e Maria, vai ser um dos presentes que quero dá a Maria e ouvi ela dizendo que está com pouca roupas devido o incêndio na sua casa, passei num shopping e encomendei roupas e comprei um guarda roupa completo para ela ,sei que ela diz não precisa mas ela vai gostar, eu não tô presenteando para ganhar o amor dela não ,tô fazendo isso para vê-la sorrir e que sorriso lindo que ela tem. A nossa noite ontem foi Mágica demais quando faço amor com ela não existe coisa melhor,amo vê ela suada e cansada e depois dá banho nela e a amo demais sem ela já não sei o que seria de mim.
Maria
Depois que Sarita foi para escola ,eu fui ajudar Val e conversamos sobre tudo e mais um pouco, depois um duas horas vi Estevão chegar estranhei ele nunca vem almoçar em casa,o que aconteceu ,me aproximo e o beijo de leve nos lábios:
-Amor você por aqui essa hora?
-Sim , resolvi almoçar com as pessoas mais importantes para mim,mas tenho uma surpresa para você?
-Surpresa? tô curiosa o que é?
-Fecha os olhos e me confia em mim?
-Sim
Fechei os olhos e ele me levou para o escritório dele e chegando lá ele pede para abrir os olhos quando abro, fico emocionada :
-Estevão isso é um guarda roupa completo? Não posso aceitar isso
-Você perdeu tudo num incêndio eu me lembro que você me disse e agora estou lhe presenteando porque você merece amor é seu não recuse ,por favor aceita pela Sarita.
Naquele momento eu fiquei muito emocionada só abracei e o beijei com vontade, aceitei porque sei que ele tá dando pelo amor que tem por mim e eu também o amo muito:
-Tá bom minha vida eu aceito já que você insiste muito,essas roupas são lindas, obrigada muito obrigada.
Pulo de alegria e nos beijamos novamente e depois Sarita chega da escola e almoçamos em família e eu me sentia a mulher mais feliz do mundo, Estevão Sempre me olhando com malícia me deixa sem graça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
RomantizmEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.