MariaDepois que nos abraçamos fomos para festa que já estava acabando e então eu tirei algumas fotos com a Sarita e com Estevão , naquele momento as pessoas achavam que nós éramos uma família linda e feliz porque realmente parecia.
No final só ficou eu, Estevão e Val ajudando a limpar , Sarita estava cansada e fui colocar ela para dormir ,A múmia foi se deitar . Ao terminar tudo e e Estevão ficamos deitados no chão cansados ele me olha e diz:
- Eu nem como agradecer meu anjo por fazer a alegria da minha filha, você realmente é a mãe dela , obrigada.- Nesse momento ele me beija e depois me abraça e começa a fazer frio entramos e eu falo:
-Não tem que me agradecer meu amor ,ela merece, mas me diz que mãe dela não vai querer fazer o inferno com a gente juntos.
-Ela me ameaçou de colocar na justiça, mas não tenho medo de uma mãe que nunca se preocupou com sua filha, agora vamos deixar de falar naquela lá.- me agarra e beija gostoso ,esses beijos dele me deixam com vontade de mais .
-Dorme comigo meu anjo , quero sentir seu cheiro e dormir agarrado contigo .- Nessa hora fico sem graça, porque que sei que talvez role mais alguma coisa e fico sempre nervosa.
-Não sei, sua mãe me mata se me vê com você dormindo, tá bom eu vou só vou tomar banho e colocar o pijama.- Ele chega perto do meu ouvido e diz:
-Toma banho comigo e que nem vai precisar de roupa, tô brincando ,eu vou lhe esperar no quarto meu amor.- Ele disse isso e eu fiquei um tomate, mas confesso que senti um calor ao ouvir isso dele ,quero sim ser dele mas agora tenho vergonha , não sou virgem, mas faz um tempo que transo e é normal está tensa.
Fui em direção ao meu quarto e tomei meu banho e vestir meu pijama da Minnie ,gosto que ele é quentinho,coloco um perfume e vou em direção ao quarto dele, mas antes passo no quarto de Sarita para vê ela dormindo , e vejo ela como um anjinho dormindo dou um beijinho e ao chegar no quarto do Estevão ele está com um pijama que deixa ele muito mais bonito, ele sorrir e que sorriso meu Deus ,e me diz:
- Que bom que chegou vamos nos deitar, e antes que pergunte não é a mesma cama que Ana Rosa e eu dormia mandei dá a alguém a outra cama ,essa só quero dormir contigo .-Ele me beija , vai me deitando na cama e quando beijo fica quente e urgente ele para e deixa ofegante ,mas eu entendo que ele tá me respeitando e só vai fazer quando dê sinais que também quero .
-Vamos dormir ,quero muito você mas vou respeitar e hoje só vamos dormir quero que a nossa primeira vez seja especial não assim, agora boa noite.- Eu o olho e sorrio e falo:
-Vamos dormir sim, boa noite meu amor , até amanhã ,beijos-. ele me abraça e dormimos muito por sinal, tentei levantar no meio da noite para ir no banheiro, mas ele me agarrou tão forte que não conseguir sair.
Vicenta
Tomara que Ricardo faça algo logo tô vendo eles juntos me dá nojo e pois não pude impedir que eles ficassem juntos. Devem está perguntando se eu nunca amei né ?Claro que sim ,mas eu não pude ser feliz porque a verdade é quem manda no mundo é dinheiro.
Minha mãe era uma prostituta e nasci no Bordel e quando completei 15 anos ela me obrigou a me prostituir e foi horrível com um homem que não foi nada bondoso ,chorei muito mas logo tive que toda noite vários homens ,minha mãe me batia e uma vez ela me amarrou e me obrigou a ficar com 10 homens.
Aos 18 anos conheci Florêncio Fernandez e me apaixonei por ele era proibido isso mas ele era maravilhoso e na maior parte do tempo só fazíamos amor quando eu realmente queria,mas como todo amor é só ilusão eu acabei engravidando dele e minha mãe me bateu muito quase perdi a criança , mas ainda bem que não fugir mas antes a matei, e procurei ele mas ele já estava casado e fiz um trato com ele que daria a criança porque a vida que eu levava não boa para aquela criança, minha gravidez foi única parte da minha vida que foi normal, logo Ricardo nasceu e chorei de ter que me separar dele mas era a vida .
Eu acabei normalizando minha vida, trabalhando em um novo bordel ,um dia vi na TV que casal San Roman Maira Inês e Hector , estavam grávidos naquele momento eu disse vou ser uma San Roman e mudar minha vida ,foi o que eu fiz me mudei para a capital e fui na mansão e pedi emprego , Maira Inês me deixou ficar cuidado dela aproveitei para executar meu plano e fui envenenando ela tanto,que no parto ela morreu e aquele Palerma nasceu.
Mas o Héctor que eu queria conquistar ele descobriu a verdade e tive que eliminar ele , um dia sem querer empurrei ele da escada e ele caiu não morreu mas ficou vegetando até que no dia que eu vi que ele tava querendo voltar eu desliguei os aparelhos e o matei logo.
Eu fiz tudo isso porque eu gosto de fortuna e riqueza, inclusive Ricardo e Ana Rosa eram para ficado ricos e ela era para ter casado com o Palerma mas nem fez direito agora com essa Maria ele ama vai ser difícil separar eles.
Feliz dia dos namorados❤️😍😍❤️
UM LINDO FIM DE SEMANA PARA VOCÊS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
RomanceEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.