Estevão
A questão que aconteceu uma situação no escritório que uma ex-secretária minha se aproveitou que quando Maria foi sequestrada e me ofereceu uma tekila aceitei e foi me erro sabe, só acordei no outro dia com uma dor de cabeça do inferno, mas segundo ela nos transamos e o pior me disse que está grávida.
Maria não merece saber disso porque ela vai me deixar de novo e não sou nada sem ela, por isso quero primeiro fazer o DNA para ter certeza porque pode ser só uma suspeita, mas ela liga para minha casa me ameaçando, por isso hoje vou ter que contar para ela, me sinto um lixo de homem, mas se for verdade a bebida me consumiu.
Estava nesses pensamentos até que escuto Maria me chamando, ele respondo ela :
- Oi amor estava aqui pensando na vida , aconteceu algo?
- Faz tempo que te chamo para irmos tomar banho que tal .
Concordei e fui, mas confesso que não paro de pensar no assunto e como ela vai reagir, se ela não me quiser mais até entendo, nesse caso é melhor eu contar né.
Maria
Estevão está estranho com uma cara de preocupado não sei o que aconteceu, tomamos banho de mar. O dia todo foi uma diversão com os meninos e a Sarita bastante feliz, almoçamos e fomos para casa.
Ao chegar em casa fui banhar meus filhos claro com a ajuda do pai deles né, depois fui tomar meu banho e ao sair só banho Estevão estava chorando sozinho fui até e ele falou:
- Maria meu amor, tenho uma notícia não muito boa para lhe contar, sabe enquanto você estava com o aquele vagabundo, eu uma noite estava saindo do trabalho quando minha ex- secretária me chama para tomar uma tekila com ela , eu não deveria nem ter aceitado, mas por burrice minha aceitei e ela está grávida e diz que é meu , estou com medo de perder seu amor, me perdoa? ( Meus olhos estão cheios de lágrimas, choro porque ele foi fazer isso comigo , não sei o que pensar nesse momento).
- Não acredito que você fez isso? Como pode ? Hein? Não sei o que pensar,mas uma coisa lhe digo se for seu filho vai assumir sim a criança não tem culpa, mas nós dois a partir de hoje não existe mais , nós filhos são um elo inseparável da gente ,por favor dorme no outro quarto, a bebida não te transformou em um traidor você já era , saia por favor e só fale comigo o necessário. ( Ele sai e eu choro muito, porque ele foi fazer isso estava tudo perfeito).
Os gêmeos choram a noite e ele vai me ajudar, difícil viu ficar longe dele eu o amo, mas não sei se ele vai mudar sua atitude e casamento sem confiar é difícil.
O dia amanhece e eu suspiro sem quase ter dormido bem, lavo meu rosto e me deito de novo, não posso esquecer o que aconteceu e ficar ao lado dele fingindo a dor que estou sentindo de só de pensar que ele fez amor com outra e a engravidou me dói até a alma.
Será que eu nasci para sofrer? Ou estou sonhando e vou acordar e tudo isso tem acabado?
Penúltimos Capítulos 😱😪
Está acabando 🙏🙏🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
RomanceEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.