Maria
Depois comemos um café da manhã Maravilhoso, Eu resolvi ir na faculdade deixar uns trabalhos e Sarita veio comigo para podemos brincar um pouco,e com a Vicenta viajando até a casa tem um ar melhor mais leve e Estevão foi na plataria mas logo estará em casa.
Ao chegamos vi Val chorando e me preocupei com ela ,desde que cheguei aqui ela é uma grande mulher, logo me aproximei e perguntei:
-O que aconteceu Val? Porque está tão triste?
-Porque meu ex marido ameaçou de tirar minha filha, sabe eu faço tudo pela minha filha e eu e ele vivíamos um casamento maravilhoso, mas um dia eu peguei ele com uma mulher mais velha e me separei a família dele me odeia e agora eu resolvi namorar ,mas ele diz que sou uma mulher casada tenho medo só pela minha filha.
- Val isso é terrível mas olha hoje você está sem condições de trabalhar vai descansar, hoje vamos almoçar e jantar fora, mas não esqueça juiz jamais tira filha de mãe sem motivo aparente, então descansa e segue sua vida ele te perdeu, leva essa ameaça para tribunal e não tenha medo vou falar com o Estevão para colocar um advogado em seu favor se ele fizer isso, vai ficar tudo bem .
Eu a abraço e ela chora mais, se ela precisa eu vou ajudar ela, ela sai e eu vou até meu quarto com Sarita e nessa hora me lembro de uma coisa ,que nessa casa tem uma piscina e porque não tomar banho nela hein .
Estevão
Fui até a Plataria parecendo que vi um passarinho sorrindo e brincando, Maria é nome da minha felicidade, agora que estamos juntos quero ser o melhor homem para ela, por muito tempo vivi no passado e estraguei meu futuro, hoje só quero ser feliz ,mas sei que minha mãe não aceita a Maria, isso não importa eu quero ficar com ela e ninguém impede.
Leonel me olha e sorri, e logo fala:
- Está feliz viu um passarinho verde ? Maria fez isso contigo te deixou feliz , faz tempo que eu te vejo assim, ela é uma boa pessoa eu vi e Sarita ama ela ,seja feliz.
-Ela é meu anjo eu a amo, mudei tudo por ela, Sarita ama ela e fico feliz quero casar com ela e ter filhos são meus planos.
-Hoje chegou essa carta de intimação para uma audiência judicial de guarda da Sarita, Ana Rosa quer a filha só para atingir você e Maria.
- Eu não acredito que essa Vaga fez isso, mas ela tira minha filha de mim não importa se é de sangue ou não, filho o amor vem do coração e só isso, vou entrar em contato com meu advogado e ir na audiência.
Depois disso vou vê como tá o lançamento da nossa nova coleção, e que eu espero que faça sucesso e vou precisar de modelos novas, ao vê a produção fico feliz porque eu conseguir tirar a fábrica lama que estava ,mas eu pretendo morar em outra casa pois aquela mansão pertence minha mãe. E meus planos é começar a pensar em um futuro com Maria vou ter que morar em outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
RomanceEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.