Maria
Acordei no outro dia sozinha na cama,apenas um bilhete falando:
"Bom dia meu anjo, não pude esperar você acordar porque tive que ir ao uma reunião importante hoje ,tenha um bom dia e hoje vou chegar tarde tenho um encontro com um importante homem."
Um beijo do seu Estevão.
Ele está assim gosto de pensar que é trabalho porque me.deixa triste ele não está comigo mas eu sempre entendo ele no quesito trabalho. Levanto e Sarita também já foi para escola ,ele deve ter levado ela para escola.
Tomo banho com uma pulga atrás da orelha sobre esses trabalhos dele, mas confio nele ,estava tomando café quando meu celular tocou com uma mensagem dizendo :
" Seu namoradinho te deixou hoje foi? Para você vê como ele vem me vê rapidinho é eu chamar, ele disse que vai chegar tarde em casa por uma reunião comigo,bom se quiser tirar sua dúvida que nessa altura já está demais vou lhe mandar o endereço e verá que Estevão San Roman não ama ninguém."
Eu começo a ficar triste será que eu vou até lá para tirar a dúvida? E se for verdade mesmo , resolvo por hora não ir tem Sarita e não quero meter ela nesse embolo todo .
A manhã se passa e vou pegar Sarita na escola, Depois vamos para sua aula de dança e ela percebe minha tristeza , então quando eu saio de lá resolvo ir na casa da Karla para pedir sua opinião:
- Oi irmã o que aconteceu está tristinha?- Olhei para Sarita e iria pedir para ela sair dali não ia deixar ,ela ouvir aquilo:
-Sarita vá brincar um pouquinho com a gêmeas para que eu possa conversar com a Karla.- Ela confirma e vai com as meninas , então me sento e começo a dizer:
- Amiga eu estou todos os dias recebendo mensagens dizendo que Estevão está me traindo,mas no começo não acreditei, ontem foi um lançamento da nova coleção e nos fizemos amor apaixonado, acordei hoje sozinha na cama ele nunca fez isso e para completar vai chegar tarde de novo em casa e hoje outra mensagem com endereço onde ele supostamente irá encontrar a amante, se fosse você o que faria?
- Irmã você não acha que estão querendo separar vocês dois ? É suspeito mas se você for eu vou com você para que caso você veja algo e fique muito nervosa , mas tenho certeza que só armação tá bom fica tranquila.
- Obrigada é hoje às 20:30 no hotel perto da sua Plataria bem suspeito .
Ela me abraça e conversamos um pouco vou para casa e me preparo para ir lá vê se realmente ele me trai. Antes de sair de casa me olho no espelho e vejo que estou bastante triste, desço e Tia Carmen está cuidando da Sarita para mim, saio de casa pego a Karla e fomos em direção ao endereço e chegando lá menti dizendo que tinha esquecido uma coisa do no quarto 123 ,deixaram eu passar e ao entrar lá vi a pior cena da minha vida , Estevão nu agarrado com Marcela, estavam dormindo,eu enchi os olhos de água, como ele pode fazer isso comigo Marcela acorda e diz:
- Está vendo Maria que eu não estava mentindo ,ele está todos os dias me fazendo gritar de prazer as vezes penso porque que ele fez você acreditar que te amava sendo que ele te usou somente para ser mãe da filha dele.
- Fique com ele e faça bom aproveito,vamos Karla já vi o bastante.- Estevão acorda e ao me vê tenta vi atrás,mas eu falo:
-Não adianta explicar o que não tem explicação.
Saio dali com ele atrás e querendo explicar, no carro chorava com raiva de ter sido enganada por achar que ele realmente me amava ,mas era tudo mentira e estou deixando se ser qualquer coisa que eu era para ele, agora só vou cuidar da Sarita somente.
Estevão
Tive que sair mais cedo de casa deixando Maria dormindo devido hoje meu dia ser corrido,sai dali morrendo de vontade de ficar lá com ela ,mas tinha que sair cedo ,acordei Sarita arrumei ela e levei para a escola.
Tive encontro com pessoas importantes e no fim do expediente, Marcela chegou na minha sala e me ofereceu um brinde de champanhe para festejar o sucesso da nova coleção, não deveria ter aceitado porque ela estava tramando alguma coisa, mas inocente aceito e com poucos minutos fico tonto e dormi , só acordei horas mais tarde com Maria chorando e olhando com uma cara de decepção que nunca havia me olhando ,tento explicar mas estou nu e não aquela situação porque eu não aqui.
Só me preocupo com Maria e saio correndo tentando me explicar,o acontecido mas claro ela viu né vai ser difícil ela me perdoar ou acreditar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
RomanceEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.