Capítulo 21: O Jantar

401 36 21
                                    


Maria

Esse jantar chique como diz a senhora Vicenta vai acontecer hoje então é melhor eu esteja bem longe não acham? Sim por isso vou sair para fazer umas compras no shopping estou precisando de roupas e pijamas né.

Sarita sai para escola e fico pensando em tudo o que Estevão disse esses dias para mim será verdade? Não sei então preciso trabalhar aqui pelo menos até ter onde morar.

Val hoje não quis minha ajuda para cozinha , então marquei com a Karla para irmos no shopping depois do serviço claro .

Sarita chegou animada da escola e veio me abraçando :

-Maria ,olha eu ganhei o papel principal na peça da escola ,estou feliz muito .

-Que bom meu coração ,agora vamos tirar essa farda e depois almoçar.

Subimos e dou um banho nela com ela falando nessa peça, acho que ela ama mesmo teatro talvez porque é uma arte que você possa ter vários sentimentos, termino a visto e descemos , ela almoça, depois ela dorme como de costume.

Ela acorda e ensino ela a fazer suas tarefas ela é inteligente e bondosa vai ser uma grande profissional .

Mais tarde eu organizo tudo para estar pronta para o jantar e ela também, a deixo arrumada e perfumada e digo que vou me organizar mas na verdade vou sair para o shopping,visto um vestido curtindo e solto para ir .

Chegando lá encontro Karla e compramos muitas roupas e acessórios e maquiagem, terminamos e quando vou para casa San Roman vejo as pessoas e me atrapalho toda com as sacolas e acabo caindo.

Estevão

Hoje tive um dia bem pesado , descobrir minha filha não é minha, foi demais , se antes eu a tratava mal agora não penso em fazer isso vou ser um bom pai quero que ela tenha o que eu tinha e sinto falta uma família.

Saindo da empresa , lembro do Jantar chato com Marcela e Luis, não gosto deles acho eles falsos demais e eu queria sair com Sarita e Maria , não jantar com eles.

Cheguei em casa Sarita me abraça e ela diz:

-Papai que bom que chegou odeio está com eles, cadê a tia Maria?

- Não está aqui ela, mas ela volta logo minha vida ,vem vamos comprimentar eles quem sabe eles não vão logo.

Vamos jantar e eles só na falsidade resolvo nem falar até que Marcela atirada como sempre fala descaradamente:

-Estevinho você não casou né, não acha que a Sara precisa de uma mãe?

Quando vou responder que já tinha alguém em vista , minha mãe toma a frente e fala :

-Eu apoiaria vocês dois com certeza ,meu filho leve ela para jantar que tal.

- Não dá porque estou ocupado com a empresa , depois quem sabe dia 30 de fevereiro.

Ela fica com cara de tacho, mas nada fala e então quando Maria chega cheia de sacolas e atrapalhada eu vejo Luís olhar com desejo para ela, fico chateado e quando vou falar algo Marcela me agarra e me beija , Maria vê e sai magoada quero ir atrás mas sinto que ela também não quer saber de mim também.

2 MESES DEPOIS....





Olá meninas ❤️😘
Espero que gostem 😍❤️👏🏼

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora