Estevão
Maria amamentou os meus pequenos e
cochilou um pouquinho e acordou com dor pois ela passou por uma cirurgia para colocar um pino na perna direita e isso me deixou preocupado, mas logo ela se recupera.Estava tão perdido que nem vi que ela acordou e disse:
- Amor cadê meu pequenos ? ( A olhei cheguei perto acariciei seu rosto e respondi ela).
- Eles foram para encubadora, mas pode descansar já acabou agora seremos só nós ( segurei em suas mãos e disse) nunca mais vou permitir que te façam mal e aos nossos filhos ( a beijei e ao final do beijo ela encostou sua cabeça no meu ombro e eu disse).
-Amor nossa filha também está com saudades de você, amanhã ela vem vê os irmãos ela só falava neles .( Ela sorri e diz)
- Obrigada Estevão por ter me dado dois filhos lindos , aliás 3 né , estamos livres do mal que nós cercava vamos ser felizes agora .( Nós beijamos novamente e a delegada entra no quarto com o médico que salvou a vida da Maria).
- Oi casal, Maria como está se sentindo? Suas cirurgias foram difíceis mais você foi forte e superou,meus parabéns, a Macarena foi quem te tirou daquele cativeiro ela é minha esposa.(Macarena se aproxima mais e diz).
- Fico feliz que você sobreviveu e agora seus filhos são lindos felicidades pra vocês , agora vou indo a delegacia me chama.
- Obrigada delegada. ( Ela abraçou a Maria e de verdade vi que ela era uma pessoa boa e com certeza vou chamar ela para o batizado dos meus filhos)
Falando neles acordaram com fome viu,aliás minha princesa mama muito e é chorona também, mas o meu rapaz não quietinho.
Fico admirando a família que eu tenho, nunca pensei que fosse ter obrigada Deus.Maria
Depois de muitas mamadas consegui tomar um banho, acredito que não saiu fácil do hospital por causa da minha cirurgia, mas vou ter que tirar leite bastante para os meninos.
Eu estava pensando que fui muito sortuda de ter construído uma família com um homem improvável que era um ogro e hoje é um príncipe e nosos filhos são frutos disso como estou orgulhosa.
POV narrador
Depois de dois dias os gêmeos foram liberados,mas Maria devido sua cirurgia não conseguiu ser liberada fazendo ela passar por mais uma para poder vê se ia dá certo sair do hospital.
Ao chegar em foi recebida com uma festa de bons vindas e ficou feliz de só ter pessoas que ela amava ali.
Estevão estava preparando outra surpresa para ela que ao chegar em casa estranhou que na verdade ele preparou um quarto todo romântico para eles, mesmo sabendo que os 45 dias ainda não tinham passado e assim foi a noite agarradinho se beijando ou até o gêmeos chorarem né.
Essa fic está perto de acabar 😪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
RomansaEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.