Capítulo 15 : Você não passa de uma babá da minha neta

500 41 17
                                    

Maria

Depois do Estevão ter quase me beijado, eu fico pensando se a mãe dele não tivesse aparecido ele ia me beijar de novo, mas ontem é compreensível ele estava bêbado ,mas hoje não ,o que deu nele, mas eu gostei claro que sim , vou tratar de me afastar pois eu não quero misturar as coisas é isso.

Sarita saiu para escola e resolvi ligar para Karla e colocar o papo em dia, conversamos sobre o beijo e ela me encheu falando que eu queria e que estou doidinha por ele, mas é mentira não estou nada .
Desliguei e meu celular tocou novamente e quando atendi era da polícia:

-Alô falo com Maria Ferández?

-Sim sou eu quem deseja?

-Detetive Marcos Ribeiro á suas ordens, o motivo da minha ligação , pois vamos reabrir os casos de Maria Fernanda e João Carlos seus pais e o caso da Rosa Maria sua tia ,lhe liguei para poder vim até aqui ou ir na sua casa para poder ouvir seu lado daquele dia.

-Pronto eu só posso ir na delegacia amanhã de manhã ,pode ser , o que exatamente vão fazer no caso da minha mãe ?

- Claro que pode ser, vamos recomeçar novamente o caso com testemunhas e provas eu lhe garanto que vamos pegar o assassino.

-Certo Obrigada, que animador ouvi isso depois de quase 10 anos não tive nenhuma notícia a respeito e ouvir isso me dá esperança, Obrigada mesmo.

Ele desliga e fico com esperança de tudo ser resolvido, meus pais morreram no acidente ,que estavam dez pessoas mas só eles morreram, minha tia morreu no mesmo dia vou torturada e violentada e minha prima foi levada , espero que encontrem e que ele morra na prisão merece.

Depois disso fui ajudar a Val na cozinha e logo Sarita estava em casa , incrível quando ela chega tudo se alegra , quando ela não estar a casa é triste, a levo para ela se banhar e desço para almoçar , quando a mãe do Estevão me chama no escritório e a acompanho e me olha com soberba e fala:

-Não sei se ficou claro a sua função nessa casa , mas se não ficou eu vou lhe explicar, você é somente a babá da Sarita e só isso, não adianta achar que meu filho vai olhar para você como mulher porque não vai, não estamos em novelas , em que a mocinha pobre gosta do Galã rico , mulheres como você meu filho só quer para passar uma noite apenas, aqui é vida real e meu filho só gosta de mulher com classe e você não tem nenhuma noção do que seja isso.

Ao terminar ela sai sem me deixar responder nada, ela percebeu então que eu estou apaixonada por Estevão,mas ela mesmo disse que eu não sou nada né . Joguei a tristeza para lá e fui vê se Sarita terminou e perguntei a ela e ela respondeu:

-Meu coração terminou?

- Sim tia Maria

-Vamos subir sim para podemos descansar.

Subimos e fiquei mais triste ainda e não pude evitar o choro sabendo, doeu aquelas palavras, Sarita viu e veio em minha direção e me abraçou dizendo:

-Não chora tia você tem a mim eu gosto muito de você.

- Não estou chorando meu coração , foi um sisco já passou ,vamos brincar o que acha?


Ricardo

Ao chegar na Cidade do México vejo que agora estou aqui ,sinto de novo como estivesse ar nos pulmões e a Ana Rosa vamos destruir Estevão San Roman.
Vamos hoje na empresa e ele vai descobrir que eu sou o acionista que vai tomar tudo dele.
Ligo para velha e ela me dá o relato do dia do Palerma, vou conseguir interferir nesse "romance" dele e ficar com ela assim como com Ana Rosa.
Seus dias estão contandos Estevão San Roman.










Fim da maratona 😍❤️
Eita que Vicenta pegou pesado 🤦😠😠
Gostaram?

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora