EstevãoNão acredito que homem ainda quer levar minha filha e Maria vou Matar se fizer alguma coisa com elas, posso ir até preso mas faço.
Maria chegou e me abraçou e disse:
- Teb fica tranquilo vamos resolver isso ,ele vai pagar por tudo .- Beijo seus lábios de leve e ela ao final do beijo Sarita vem para meu colo e ela diz:
- Papai e mamãe vamos na praia por favor.- Se bem que é uma boa ideia faz tempo que não vamos na praia e iríamos relaxar.
- É uma boa ideia Sarita, vamos ir na praia e relaxar um pouquinho, mas antes papai e mamãe vamos nos casar e quero que você entre de daminha.- Ela sorri feliz e ajudo Maria a achar o um biquíni para ela e vejo minha filha feliz demais, comigo e a Maria .
Ela toma banho feliz e Maria me ajuda a arrumar ela , ao final Maria deixa ela com a Tia Carmen e vamos tomar banho,Deixo Maria ir primeiro e ela sai de toalha linda demais, agarro ela e digo:
- Está Maravilhosa amor ,hoje vamos passar o dia na praia e relaxar, Ricardo não vai fazer nada com vocês e lhe garanto.
- Tenho medo, mas hoje vamos aproveitar o dia em família certo Teb .
Nós beijamos e vou tomar meu banho queria que Maria estivesse comigo,mas temos que sair logo porque se não nós demoramos.
Maria
Há última vez que fui na praia estava com 23 anos, apesar de adorar, a praia lembrava meus pais e depois que morreram as coisas que lembrava eles eu fui deixando de fazer para não sofrer e ter de saudades.
Pego um biquíni simples e ao vestir vejo Estevão saindo do banheiro e fico bem exicitada confesso, não sei porque me sinto assim, ele sorri com aquele sorriso que molha o biquíni, eu me olho no espelho e vejo a barriguinha pequena e e faço carinho na barriguinha para meus pequenos que logo estarão nos meus braços.
Estevão me cheira e diz:
- Vamos minha Grávida linda, está Maravilhosa.
- Vamos comer estamos com fome.
Ele rir e nos descemos, comemos e aproveitamos chamamos a Tia Carmen para ir também,resolvo chamar Karla e Arthur para ir também e vamos aproveitar o dia e esquecer os problemas somente hoje.
Ricardo
Hoje de manhã quase conseguir pegar aquela garotinha, mas ela me bateu e fugiu e para não chamar mais atenção resolvi ir embora, tô dando muito mole.
Meu pai Florêncio Fernandez me disse uma coisa muito interessante e que fez ficar muito preocupado, bom Maria é filha do João Pedro Fernandez e logo é minha prima, porém meu pai tentou matar ela queimada na casa, mas deu errado e agora ela está viva e ainda pior está grávida, mas tenho um plano e se depender de mim ela não vai ficar viva para receber sua herança que tem direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
RomanceEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.