MariaAo vemos aquela casa, cada vez mais me surpreendeu pelos detalhes Maravilhosos que tinha nela, Sarita dormiu e resolvi dizer a Estevão:
-Amor vamos Sarita dormiu e eu também tô bem cansada.
-Vamos morar agora aqui,mandei que trouxessem nossas roupas e pertences para cá.
-Sério? Então vou colocar ela na cama está cansada também Tadinha.
-Vai amor na volta , tenho um presente para você.
Eu coloco Sarita em seu quarto e ao olhar para ele,vejo fotos dela quando bebe e fico encantada com aquelas fotos,ela era fofa demais.
Ao sair daquele quarto vou para nosso quarto e vejo uma iluminação especial e velas ,com pétalas de rosas vermelhas escritas "Eu Te Amo" escritas na cama. Com uma música tocando no fundo Chamada:"Mi Meta contigo", Ele me olha e fala:
- Todos esses dias ficamos longe um do outro,com a nova coleção e com a prisão de Vicenta nos afastamos,mas não gosto estou morrendo de saudades de nós dois juntos, essa é nossa nova casa onde vamos criar nossos filhos ,Eu Te amo .
-Realmente a gente se afastou por causa da correria que vivemos,mas agora estamos mais tranquilos e podemos nos amar.
Eu me aproximo dele e o beijo,ele durante o beijo me pega no colo e me leva para cama e já tira meu vestido e tiro seu terno e desces beijos para meu colo e log está fazendo carícias e beijando meus seios, e eu também estou tirando sua calça e cuecas , ele geme Sempre que eu pego em seu membro :
-Ahh...Maria...
-Calma amor vou te dá prazer ,calma .-Logo faço da forma que ele gosta, não demora muito para ele ter gozo Maravilhoso e puxa para cima e beija,já descendo suas mãos para minha calcinha a rasgando sem dificuldade alguma,eu gemo :
-A...mor...entra... logo..
Ele sorri com minha frase e passa os dedos em minha intimidade e vê o estado e se posiciona e antes de entrar em mim, me beija e pega na minha mão em sinal de cumplicidade ,ele vai entrando devagar e logo vai entrando rápido e saindo devagar ,e me mexo também não demoro muito e explodi num gozo Maravilhoso e caiu encima dele ,nós beijamos e logo estamos nós amando a noite a dentro, com declarações de amor e olhares apaixonados.
Ricardo
Aquela vagabunda foi embora não acredito,ela vai me pagar e quando eu achar antes de matar ela e esse "filho" que ela resolveu engravidar sem eu querer, então cuide sozinha eu mesmo não quero e se foi embora é porque não me ama como dizia, além de tudo Vicenta foi presa e vou ter que deixar eles em paz por enquanto,mas as mensagens dizendo que Estevão está traindo tô vendo resultado ,mas sei que já se resolveram e vou ficar colocando para no fim executar tudo certinho e eles se separam e aí sim vou destruir ele já que ele conseguiu levantar a Plataria dessa vez.
Fugi Depois de apanhar do Ricardo,mas antes fui lá na mansão e passei para Maria a guarda e ela poder ser mãe da Sarita,nunca fui voltei para isso mas infelizmente não vou poder ser , então é melhor passar para quem gosta tanto da minha filha.
Eu estou levando uma foto da filha ,para mim olhar bom estou indo para um lugar onde ninguém sabe da minha vida e poder recomeçar e ter meu filho(a) tranquilo e ser honesta, porque amei mundo o Ricardo mas ele mudou depois que nós voltamos e me traia com a Marceka, então descobriu minha gravidez e queria me obrigar a abortar ,como não quis ele me bateu e marcou numa clínica e resolvi fugir e ainda bem que consegui , agora é vida nova e uma Ana Rosa nova também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
RomanceEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.