Capítulo 9: Não posso me enganar

570 43 17
                                    

Estevão

Estava em minha sala assinando uns papéis, quando Leonel entra e me diz uma coisa me deixou preocupado:

-Estevão estamos sendo roubados, temos que descobrir quem é, caso não descubra , a empresa vai sofrer . O olho e vejo que agora com essa preciso descobrir quem é porque se não, vão afundar uma empresa que era do meu pai.

- Então vamos começar a contar gastos certo, para poder devagar insvestigar quem poderá ser.

Ele senta e conversamos sobre esses desfalques e percebo que vêm já 2 meses e se não contermos os gastos posso falir em 1 mês.
Leonel sai da sala e meu telefone toca atendo e quando atendo ouço uma voz familiar:

- Tevinho, não lembra de mim?, Em poucas semanas estou de volta, quero uma festa para minha volta.

A pessoa desliga sem deixar eu responder, acredito que possa ser Ana Rosa querendo , às vezes passa na minha cabeça, será que ainda me ama? Mas logo afasto esses pensamentos o amor não é para mim eu sei disso. Termino se revisar alguns documentos e vou para casa onde espero ter estado tudo bem com aquela doida do sorvete cuidando da minha filha.

Maria

Terminamos de limpar toda aquela sujeira ,que por sinal era muita e eu Sarita estavamos precisando de um banho , quando vi uma foto da mãe dela no quarto da menina, mas que estranho aquela foto não tava ali quando entrei pela primeira vez ali, peguei a foto e vi semelhanças com a Sarita ,mas fui interrompida pela múmia ou mãe do Estevão entrando e para variar querendo me ensinar:

- Que bom que terminou ,tudo agora banhe ela que já está na hora de jantar pois meu filho chega já .

Ela sai e vou fazer o que ela mandou né ,vou dá banho na Sarita e também me preparar para o carão do chefe.

Vicenta (mãe do Estevão)
Eu não gosto dessa babá, ela me lembra do passado que eu não gosto de lembrar, eu gostava de Ana Rosa ,ela era uma mulher perfeita para o meu filho ,ela errou para por amor ,ele devia a perdoado.
Estou suja de tinta e resolvo tomar banho e deito um pouco e acabo dormindo.

Sonho On:

-Então tudo o que disseram de você é verdade, você matou minha esposa envenenada, sua vagabunda ,fora daqui fora.
Começamos a brigar e eu acabo sem querer empurrando esse senhor da escada ele cai e eu fico desesperada.

Sonho off

Acordo assustada não queria ter feito isso mas ele me acusou e brigando ,ele caiu da escada e até hoje me culpo por isso.

XXX

Hoje ligamos para Estevão e o deixamos com a pulga atrás da orelha com certeza ele deve estar pensando em quem deve ser, hoje meus aliados deram um cartaz e o amiguinho Leonel descobriu tudo ,mas vou colocar ele contra o Palerma e ninguém vai salvar aquela empresa e a única solução vai ser vender para mim.




Eita que esse mãe do Estevão tem um passado cabeludo hein😳😳
Gostaram?

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora