Capítulo 28 : Momento Família

351 36 13
                                    

Maria

Eu e Sarita fomos para a piscina, eu não tinha biquíni,mas resolvi usar um body que eu comprei para usar com roupas, nós vestimos e fomos para a piscina tomamos banho ,nós divertimos muito.

Às vezes acho que eu e Sarita somos mãe e filha, eu a amo com tal e ela também ,saímos da piscina e Sarita diz:


-Mamãe daqui há uma semana é minha apresentação de teatro você e o papai vão?

-Claro meu coração vou estar na primeira fileira te aplaudindo, te adoro meu coração.

Eu a abraço e subo com ela para trocamos de roupa e eu digo :

-Sarita eu vou na cozinha preparar nosso almoço você fica brincando quietinha,para a mamãe fazer isso? Posso contar com você?


-Claro mamãe , posso fica com a mamãe lá?

-Claro meu coração.



Termino de arrumar ela e desci com ela no colo em direção a cozinha , e fui arrumar o almoço nosso ,fiz coisinha básica e logo comemos e Sarita disse:

-Tava gostoso mamãe, agora estou com soninho.

-Certo meu coração ,só vou lavar esses pratos e vou te colocar para uma soneca.

Ela confirmou e quando terminei a louça, Sarita estava dormindo ,comecei a rir e peguei ela no colo e quando estava subindo , Estevão chega e fala para mim:


-Boa tarde meu amor? Ela dormiu deixa que eu levo ela .-ele beija meus lábios de leve e pega Sarita e leva para o quarto , e coloca ela na cama e saimos dali.

Estevão

Ao chegar no meu quarto, agarro Maria e cheiro o seu pescoço a fazendo arrepiar e vejo que está arrepiada, digo:

-Está cheirosa meu amor, hoje quero leva vocês para um jantar, eu te amo muito.

-Eu te amo também, sabe quando cheguei aqui você era um Senhor gelo, agora parece outro.-Eu falo no ouvido dela:




-Eu era um homem sem alegria para minha Vida e você me trouxe, eu agradeço o dia que você chegou na minha vida, Sarita te ama e eu também.

Nos beijamos e o beijo vai ficando urgente e apaixonado ,paramos e resolvemos assistir a um filme de suspense com terror , Maria gosta para minha surpresa.

Eu bem concentrado no filme e Maria estava dormindo, comecei a beijar ela e ao acordar aquela cara de sono me deixa mais apaixonado ainda por ela, mas quando ia beijar Sarita vem me chamando:


-Papai e mamãe? Esqueceram de mim.- Ela colocou a mão da cintura , e só rio dessa menina.


-Não amor, estávamos assistindo,quer eu né porque sua mãe dormiu ,vem deita aqui com a gente e que mais tarde saímos que tal.- Vi nela um sorriso e ela veio e me abraçou e ficamos por uns minutos abraçamos e brincando.



Vicenta

Os pais da Marcela estão muito doentes e vou ter que ficar por mais tempo, tenho é medo de voltar aquela Maria está grávida dele e não ter jeito de separar eles, vejo que meu celular está tocando:


- Alô, Vicenta esqueceu de mim, você por muitos anos me manteve longe do meu sobrinho, mas lhe aviso que amanhã volto ao México com meu filho e vou destruir essa sua farsa que durante anos você teve devido eu ter que proteger meu filho ,se prepare.

A pessoa desliga e eu já sei que é , Carmela a irmã da Inês ela foi embora de lá depois de eu a ameaça de morte e fazer ela perder os movimentos das pernas, mas agora nem posso fazer nada é o jeito ligar para Ricardo e ele dá um jeito nela, mas é melhor não se fico procurada ,o Estevão é besta nem vai notar que eu não sou sua mãe,nunca viu isso agora vai porque.

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora