Capítulo 5: Você de novo?

613 53 20
                                    

Maria
Começo a limpar a casa e fazer o almoço, quando ouço a porta e vou atender é as gêmeas que tinham que chegado ,elas entram e peço para ir para o banho, quando meu celular chega uma mensagem de uma seleção para trabalhar de babá na mansão San Roman eu logo pensei nem vou né, nunca cuidei de criança nenhuma, não tenho experiência, então descartei essa vaga .
Tomei um belo banho e pensei melhor e decidir que vou sim para essa vaga, não custa nada tentar, logo saiu me visto e vou colocar o almoço das meninas e eu meu as meninas me olharam e logo disseram:
- Tia Maria , você vai ficar com a gente né,meu pais saíram para poder pedir meus irmãos né? - penso essas meninas são muitos iguais ,eu só a chamo de clones .
- Como assim perdi o irmão de vocês? Não acham muito vocês duas ainda querem irmãos já tem as duas .- elas me olharam e uma delas respondeu ,porque realmente eu não sei que é quem.
- Não tia queremos dois irmãos,um menino e uma menina. Eu rio com essas duas eu era, assim quando criança queria um irmão, acabei não tendo um irmão e fiquei séria lembrando dos meu pais e voltei o sentido com uma delas me chamando:
- Tia porque você não tem uma bebê? A olhei e pensei porque sou encalhada
- Para ter um bebê, tem que ter um marido e eu não tenho. Elas me olharam e riram.
- Vamos comer logo se não esfria.
Ela me olharam e concordaram até elas sabiam da solterice que triste ,mas tenho fé em encontrar alguém para ser feliz junto.
Assim se passou a tarde e a noite coloquei as meninas para dormir, e logo o casal love, chegou e Karla me perguntou:
-Eai Mari como elas se comportaram? - a olhei e logo a respondi.
- Se comportaram bem aliás até brincaram com minha solterice.- ela e eu rimos ,afinal era verdade.
- Vou falar com elas , não gosto que zoubem de ninguém.- a olhei e responde prontamente.
- Não é necessário, elas ouvem e reproduzem só isso, ah Ka queria te pedir uma roupa tua emprestada para ir em uma entrevista.
- Claro Mari, pode escolher se couber em ti né,sou gorda.- olhei sem acreditar ela era perfeita e tenho certeza que o Arthur se perde nesse corpão(kkkk).
- Que gorda mulher ,tu é maravilhosa, obrigada viu, se Deus quiser consigo essa vaga  estou precisando.
-Vai sim, agora vou dormir estou cansada até amanhã , beijos.
Nós despedimos e logo fui dormir estava cansada não tinha dormido bem na noite anterior, acabei sonhando com o lindo de terno.
Acordei com despertador chamando fui lá e olhei estava quase atrasada para entrevista, levantei correndo, acabei caindo no banho , mas logo estava apresentável, mas a hora estava tarde então resolvi contar os trocados para ir táxi. Peguei uma e faltando dois minutos, cheguei lá toquei a campainha e uma senhora abriu a porta e me olhou com se estivesse vestida de palhaça, então ela falou:
- Veio para entrevista? - a olhei e disse no pensamento, não vim para receber uma cesta básica,claro que foi para entrevista.
- Sim foi, ainda vou poder participar?- Ela me olhou como se fosse um dinossauro e falou:
-A agência não explicou direito como ia ser? É meu filho o Estevão San Roman, entre e vá que ele odeia esperar.- a olhei e fiquei olhando que agência era essa , mas nada falei e fui em direção ao um escritório, bati na porta e ouvi um pode entrar.
- Você?
O olhei era o mesmo homem lindo era o mesmo que derramei sorvete nele, agora que não fico nessa vaga.








Eles se reencontram 😊❤️
O que será que vai dizer o Estevão?
Joguei a bomba e saiu correndo kkk

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora