yuuki riko

442 34 0
                                    

Fubuki estava na sala de estar, com a lala do seu lado, de frente para riko e mikan, com as yuuki olhando para o casal.

Mikan - então buki como vocês acabaram ficando noivos? - pergunta, já que a sua irmã não teria coragem para perguntar.

Fubuki - bem... - diz se virando para a lala, que sorriu acenando com a cabeça - tudo começou ontem a noite - diz olhando para riko e mikan.

Depois de um tempo, Fubuki contou a história de como conheceu a lala, sua luta contra os dois guarda-costas e o zastin, assim como, o beijo e todo o resto.

Mikan - nossa então você é mesmo uma alienígena? - pergunta olhando para a rosada, que sorriu.

Lala - bem, do ponto de vista dos terráqueos, sim - diz sorrindo.

Riko - então vocês estão mesmo noivos? - pergunta olhando para o fubuki e lala.

Fubuki - sim - diz fazendo o coração da riko se despedaçar em vários pedaços.

Mikan - "isso deve ter sido como um golpe no estômago para a riko" - pensa olhando para a sua irmã mais velha.

Lala - hm... - diz olhando para a riko - "será que" - pensa abrindo um sorriso - mikan, você que ajuda para fazer o jantar? - pergunta sorrindo, olhando para a yuuki mais nova.

Mikan - Ah claro - diz sorrindo.

Lala e mikan seguiram para a cozinha para fazer o jantar, deixando o fubuki e a riko sozinhos na sala de estar, com um silêncio constrangedor se formando por toda a sala de estar.

Fubuki - então riko... - diz olhando para o lado.

Riko não disse nada, apenas ficou olhando com um olhar mortal para o izumi, que estava começando a se sentir estranho com o olhar da yuuki.

Riko - posso falar com você lá em cima - diz se levantando do sofá.

Fubuki - T-tá - diz se levantando do seu sofá, indo atrás do riko, com os dois subindo as escadas.

Fubuki seguiu a riko indo até o quarto do izumi, com a riko fechando a porta, enquanto encarava o fubuki, que estava sentado na cama.

Fubuki - o que foi, riko? - pergunta olhando para a yuuki, que se aproximou e sentou do lado do izumi.

Riko - você se lembra da nossa promessa que a gente fez a um tempo? - pergunta olhando para o fubuki, que olhou para a yuuki.

Fubuki - nossa promessa - diz pensativo, olhando para cima.

Flashback on

Riko - você pode me prometer uma coisa?

Fubuki - pode falar - diz curioso com o que a riko, queria.

Riko - você promete estar sempre ao meu lado - diz completamente corada.

Fubuki - claro - diz sorrindo - eu sempre vou está aqui para você - diz fazendo um cafuné na riko, que ficou mais vermelha, parecendo como um vulcão em erupção - hehehe, você é engraçada - diz rindo.

flashback off

Fubuki - sim, eu me lembro - diz olhando para a riko, que estava olhando para o izumi - mas porque está me pergunta isso?

Riko - você disse que estaria ao meu lado - diz olhando com raiva para o izumi.

Fubuki - mais eu estou do seu lado - diz sem entender.

Riko - não, não é disso que eu estou falando - diz se levantando, olhando para o fubuki - eu queria você ao meu lado! queria ficar com você, queria que você fosse o meu namorado! Eu queria ser a sua noiva - diz completamente corada, olhando para o izumi, que finalmente entendeu o que a riko estava querendo dizer.

To love ru - o espadachim reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora