Ghi bree - lala... - diz andando pelos corredores da escola procurando a rosada - onde é que você está?
Ele então andar pelos corredores até que ele chega numa porta, e ouve várias vozes, quando ele se aproxima e olha pelo vidro da porta e vê vários alunos fazendo artes em quadros. o alienígena continua olhando e vendo se encontra a lala. e rapidamente ele encontrou a lala que estava conversando com o fubuki.
Ghi bree - esse deve ser o noivo da lala - diz olhando para o izumi - desgraçado. esse idiota não merecer ficar com a lala - diz bravo - não se preocupe, lala, logo você será minha... - diz colocando a lingua para fora.
Na sala de arte, Lala estava desenhando um alienígena engraçado, enquanto o fubuki por sua vez estava desenhando a lala, sem ela saber.
Lala - buki, o que você está desenhando? - pergunta olhando para o izumi.
Fubuki - bem... - diz olhando para o lado - de uma olhada e me diga o que achou - diz olhando para a rosada.
Lala foi até o lado do fubuki e olhou para o desenho, vendo que era um desenho dela mesma, fazendo a rosada ficar feliz e abriu um grande sorriso em seu rosto, abraçando o izumi, que ficou um pouco envergonhado.
Enquanto isso, haruna estava de longe olhando para os dois, com uma expressão preocupada. Do nada, a risa chegou e começou a apertar os seios da sairenji, fazendo com que a mesma desse um gemido bem baixinho.
Risa - ara, o que foi? Ultimamente você anda muito distraída - diz com um sorrisinho no rosto.
Haruna - o que? não... eu não estou não... - diz olhando para o lado.
Risa - será que cresceram um pouco? - pergunta com uma cara safada.
Haruna - que?
Risa - crescer assim é uma coisa boa! - diz com um sorriso. até que percebe que a sairenji estava olhando para o fubuki e a lala - você tá caidinha pelo buki-chi não é? - pergunta com uma cara safada.
Haruna - o que!? não, não é isso! eu... eu só estou preocupada que ele parece estar se sentindo mal.
Risa - não se preocupe. quem sabe se você beija o buki-chi, ele não se sinta bem - diz no ouvido da haruna, fazendo com que a sairenji ficasse vermelha igual a um pimentão.
Haruna - R-risa! Quer parar de falar essas coisas! - grita envergonhada.
Risa - é engraçado fazer isso com você - diz rindo da cara da sairenji - bem, vamos lá ver se o buki-chi está bem.
Haruna - T-tá bom… - diz indo com a risa até o fubuki e a lala - fubuki... você está bem? - pergunta preocupada.
Fubuki - haruna, risa. eu estou bem, não se preocupem - diz com um sorrisinho no rosto.
Haruna - é que você parecia distante em alguns momentos.
Fubuki - foi só uma leve tontura, nada de mais, e já passou, então podem ficar tranquilas - diz sorrindo para sairenji.
Risa - ela estava muito preocupada com você buki-chi, só pensava em você - diz com uma cara safada olhando para o izumi.
Haruna - R-risa!
Risa - ara haruna calma... só estou falando a verdade - diz se aproximando do fubuki - se você não estiver se sentindo bem buki-chi, pode deixar que eu cuido de você - diz passando o dedo pelo rosto do izumi, o deixando levemente em vermelho.
Haruna - risa! quer parar! - diz envergonhada vendo aquilo.
Risa - hahaha - diz rindo - ai haruna, é tão engraçado ver você assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo