Estudos amoroso 🍋

63 5 0
                                    

Já se passaram alguns dias desde que o fubuki lutou contra mihawk, com o izumi passando um tempo em silêncio para pensar melhor em tudo que está acontecendo, com as suas namoradas dando todo o apoio que o izumi precisava para voltar a ser como antes.

Atualmente Fubuki estava no seu quarto estudando com a yui, enquanto lala estava com suas irmãs, riko e risa estudando na casa da sairenji, deixando apenas o fubuki e yui na casa do mesmo.

Yui - onde está a mikan e celine? - pergunta ao nota que as duas não estavam na casa.

Fubuki - elas estão na casa da yuuki - diz olhando para a kotegawa - eu moro sozinho desde que kotori e sayuri foram cuidar do vovô - diz voltando para sua lição - então, riko e mikan veem de vez enquanto para cá e passam uns dias aqui - diz com y...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fubuki - elas estão na casa da yuuki - diz olhando para a kotegawa - eu moro sozinho desde que kotori e sayuri foram cuidar do vovô - diz voltando para sua lição - então, riko e mikan veem de vez enquanto para cá e passam uns dias aqui - diz com yui, assentindo entendendo a situação.

Fubuki - elas estão na casa da yuuki - diz olhando para a kotegawa - eu moro sozinho desde que kotori e sayuri foram cuidar do vovô - diz voltando para sua lição - então, riko e mikan veem de vez enquanto para cá e passam uns dias aqui - diz com y...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yui - então é apenas nós dois aqui? - pergunta corada, brincando com os dedos.

Fubuki - basicamente - diz voltando seu olhar para yui - você está bem? parece esta com febre? - pergunta com kotegawa, voltando a realidade, olhando para o izumi

Yui - N-não é nada - diz balançando a mão, corada - É-é que... B-bem... eu queria que a gente... pudesse fazer aquilo - diz brincando com os dedos na frente do seu rosto para esconder sua expressão envergonhada.

Fubuki - eu não me importo - diz olhando para kotegawa, que estava completamente corada com fumaça saindo de sua cabeça, com o fubuki querendo fazer sexo com ela.

Yui - então vamos terminar nossas lições e então podemos fazer - diz vendo o fubuki mostrando que já tinha terminado a sua lição, com yui terminando a dela muito antes - E-então vamos fazer?! - diz envergonhada olhando para o lado, com o fubuki guardando as coisas.

Alguns minutos depois

Fubuki e yui estavam sem suas roupas na cama do izumi, com os dois se beijando, kotegawa estava em cima do izumi o beijando.

Yui - "I-isso é tão bom~" - pensa sentindo o fubuki passando as mãos pelo seu corpo, apertando os grandes peitos da kotegawa, a bunda e as coxas, fazendo yui geme com o gemido da mesma sendo abafado pelo beijo.

Fubuki - yui, você é tão sensível! - diz segurando o peito da kotegawa.

Yui - isso é porque você continua me tocando assim! - diz olhando para o lado envergonhada - toda vez que você me toca... eu tenho essa sensação estranha... - diz se deitando na cama - isso me faz pensar em... em fazer mais coisas pervertidas com você! - diz com seus peitos pulando, enquanto se deitava na cama.

Fubuki - yui, está pronta!? - diz com seu pau se esfregando nos lábios inferiores da yui, deixando a mesma molhada, gemendo com a aproximação entre os dois.

Yui - o mesmo vale para você, não se arrependa disso! Se você quiser... ainda há tempo... sei que a outra vez a lala estava lá... mais eu queria que você fizesse comigo apenas nós dois - diz levemente emburrada, querendo aquilo, mas não quer forçar o izumi.

Fubuki - como você queira! - diz colocando seu pau dentro da yui, que gemeu com cada centímetro do membro do izumi entrando dentro dela - você está bem, yui? - pergunta passando a mão pelo rosto da kotegawa, tentando acalmar a mesma

Yui - E-eu... eu estou bem! - diz gemendo, com os olhos fechados, com um pouco de dor, antes de olhar para o fubuki - eu realmente estou me sentindo muito bem! Meu corpo está sendo completamente explorado por você! - diz com coração nos olhos.

Fubuki - yui! você está tão linda como no dia que nos declaramos! - diz beijando yui, com seu membro indo mais fundo dentro da kotegawa.

Yui - não fale essas coisas enquanto estivemos fazendo isso!? - diz com o fubuki, começando a se mover fazendo seu pau acertar todos os pontos da yui, que geme a cada encontro - isso é incrível, fubuki! - diz abraçando o mesmo, o segurando com força em seus braços e pernas, enquanto sentia o fubuki indo mais fundo, cutucando seu útero como se estivesse o provocando.

Fubuki - yui! - diz beijando a yui, enquanto se levanta ficando de pé, segurando a kotegawa pela coxa apertando com força, fazendo yui gemer pelo prazer que sentia por todo seu corpo.

Yui - "Nós estamos beijando! enquanto fazendo sexo! isso é tão bom! sinto como se não existisse nada além de nós!" - pensa atigindo seu orgamos, soltando o fubuki, que saiu da yui a deixando de quatro e começou a fazendo no estilo cachorrinho, com yui gemendo com a bunda para cima.

Fubuki - não vamos acabar tão cedo - diz sentindo as paredes da yui o apertando, mostrando que a kotegawa chegou em outro orgasmo.

Fubuki mudou de posição a cada dez minutos, fazendo yui chegar em orgasmo mais de dez vezes durante as horas que transaram, com o fubuki chegando ao orgasmo três vezes, soltando tudo dentro da yui.

Yui estavam com corações em seus olhos revirados, língua para fora e tendo espasmos, com o semen do izumi vazando dela. fubuki deixa yui dormindo na sua cama, enquanto saia para a sacada com uma calça, olhando para o céu vendo a lua brilhando com as estrelas ao seu redor.

Fubuki - já faz uma semana - diz com uma expressão triste, cabisbaixo olhando para sua mão a apertando - quanto tempo eu ainda tenho que esperar até poder voltar a treinar?! - diz suspirando, com raios passando pela sua mão - tudo que tenho agora e os poderes elétricos que ganhei da Lala - diz suspirando, passando a mão pela cabeça - queria que o gekiryuken estivesse aqui - diz com uma expressão triste ao se lembrar do seu parceiro de combate.

Fubuki volta seu olhar para o céu, se sentando numa cadeira que deixa na sacada, e apenas sentado, enquanto olha para a lua com várias estrelas ao seu redor e sem nota acaba dormindo.

To love ru - o espadachim reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora