24 de dezembro
Fubuki estava ajudando a mikan e riko a preparar as coisas para o natal, como a comida, termina a árvore de natal e durante esse tempo, lala ficou apenas observando não sabendo o que fazer.
Lala - hm... o que vocês estão fazendo? - pergunta com um dedo, entre seus lábios.
Fubuki - preparando as coisas para o natal - diz sorrindo, olhando para a sua noiva - você que ajuda? - pergunta sorrindo, esticando sua mão para a rosada, que sorriu.
Lala - claro - diz pegando a mão do izumi, com os dois se abraçando.
Mikan - parem de ficar se pegando e terminem a árvore - diz olhando para os dois na entrada da porta da cozinha, com um olhar neutro.
Fubuki/lala - hai...
Fubuki e lala terminaram de arrumar a árvore de natal com a rosada admirando a árvore enfeitada, com o fubuki do seu lado, segurando a cintura da mesma, com os dois se abraçando e quando eles se olharam começaram a aproximar seus rostos conectando seus lábios selando um beijo.
Riko - vocês não sabem quando para - diz entrando na sala para ver a árvore e acabou vendo o fubuki e a lala se beijando - sabe eu também quero meu beijo - diz emburrada olhando para os dois, que se separaram.
Fubuki - ok - diz sorrindo, com a fofura da riko, que foi até ele.
Fubuki e riko se abraçaram, com a yuuki ficando corada, quando olhou para o izumi, que ergueu seu rosto com um dedo, para os dois se olharem nos olhos e seus lábios se conectaram em um beijo.
Mikan - eu fico de costas por um minuto e vocês já estão se pegando - diz com as bochechas infladas, olhando para os três.
Fubuki - hehe, foi mal - diz sorrindo.
Mikan - tudo bem, me ajudem a colocar a mesa para a ceia de natal - diz sorrindo, com os três acenando com a cabeça.
Depois da ceia, as garotas estavam dormindo, enquanto o fubuki, estava no teto da casa, olhando para o céu noturno, além de ver as luzes de algumas casas, com outras famílias comemorando o natal.
Fubuki - ah... - diz suspirando - eu queria que a kotori e a sayuri estivesse aqui para o natal - diz olhando para o céu, observa as estrelas que brilhavam.
O celular do fubuki começou a troca com o mesmo o pegando e viu que era uma ligação da kotori, com o fubuki atendendo na hora.
Fubuki - alô?
Kotori - oi buki.
Fubuki - kotori?! e você mesmo? - pergunta sorrindo, com algumas lágrimas escorrendo de seus olhos.
Kotori - sim, foi mal não liga muito para você, mas eu e a sayuri estamos cuidado do papai - diz suspirando - então ainda não sabemos quando vamos voltar para casa.
Fubuki - tudo bem, não precisa se preocupar - diz sorrindo - eu estou cuidando muito bem da casa.
Kotori - a riko e a mikan, estão cozinhando para você, não é? - pergunta rindo do outro lado da linha.
Fubuki - bem, sim, mas elas estão fazendo isso porque elas querem - diz sorrindo - eu agradeço por isso, mas elas não precisam cuidar de mim - diz suspirando.
Kotori - sim, mas elas fazem isso, porque elas gostam de você.
Fubuki - sim - diz sorrindo - aliás, feliz natal!
Kotori - feliz natal, se cuida e protege as garotas!
Fubuki - eu vou - diz sorrindo - não precisa se preocupar com isso.
Kotori - eu até passaria para a sayuri, mas ela está dormindo agora, depois de cuidar do papai - diz bocejando - e eu estou cansando, então eu vou te que desligar.
Fubuki - não se preocupe, tudo bem.
Kotori - você é um amor buki, de verdade.
Fubuki - tchau!
Kotori - tchau! - diz desligando.
Genkiryuken - quem era?
Fubuki - kotori, era meio que me criou desde quando era um bebê - diz sorrindo - ela agora está cuidando do pai dela junto com a sayuri, então não sei quando elas vão voltar - diz suspirando.
Genkiryuken - entendo, mas pelo menos você não está sozinho.
Fubuki - verdade, obrigado genkiryuken! - diz olhando para o céu, vendo uma estrela cadente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo