De garota à garoto

133 11 1
                                    

Na casa dos yuuki

Mikan - cheguei... - diz tirando os sapatos.

Lala - oi, mikan!

Mikan - lala? você chegou cedo.

Lala - o buki está em apuros! Vem cá!

Mikan - hã? - diz confusa, indo ate a sala de estar, vendo uma garota um pouco mais alta que ela de longos cabelos negros.

Fubuki - M-mikan...

Mikan - e quem seria essa? - pergunta com uma expressão neutra.

Lala - é o buki!

Mikan - hein... - diz com uma gota, olhando para o seu namorado.

Riko - cheguei - diz entrando tirando os sapatos e chegou na sala, vendo a cena toda - quem é ela? e cadê o buki?

Lala - ela é o buki!

Mais tarde, depois de uma explicação de tudo que aconteceu.

Riko - entendi.

Mikan - então o buki agora é minha namorada...

Lala - a minha invenção se ativou por acidente, e parece que teve um efeito inesperado. ela não era para ser usada em meninos, afinal de contas...

Fubuki - eu vou... voltar ao normal, né?

Lala - não se preocupe! É só estudar um pouco que acho que descubro um jeito de você voltar ao normal rapidinho... bom, eu acho...

Mikan - enfim, que tal tomar um banho e tirar essa sujeira? você tá um horror.

Fubuki - é eu sei… - diz coçando a nuca - mas tomar um banho nesse corpo é estranho - diz suspirando.

Lala - tudo bem, eu lavo você! - diz sorrindo.

Fubuki - ok, então vamos logo - diz se levantando - vamos para casa, minhas roupas estão lá.

Depois do banho, na casa dos izumi

Fubuki estava em seu quarto, usando um moletom e calça, sentado na cama, olhando para a parede.

Lala - que tal aproveitar e colocar umas roupas de menina?!

Riko - a lala disse que vai te emprestar umas dela.

Mikan - mas acho que as minhas ficariam melhores.

Riko - aliás, buki - diz indo até o izumi, com as mãos nas costas - antes de qualquer coisa, vista isto - diz mostrando um sutiã.

Fubuki - prefiro morrer - diz pulando da janela.

Peke - ele fugiu...

Mikan - acho que você exagerou na brincadeira riko - diz com uma gota.

Riko - ah, ele vai me odiar por isso - diz chorando.

Mikan - bom, daqui a pouco ele volta. lala, aproveita agora e pense num jeito para ele voltar a ser garoto!

Lala - ah, tá!

Enquanto isso, haruna e oshizu estavam andando juntas pela rua, enquanto conversavam uma com a outra.

Haruna - o que aconteceu para o buki voltar mais cedo assim, de repente?

Oshizu - acho que é melhor irmos visitá-lo, haruna!

Haruna - hum, mas...

Oshizu - você não pode deixar de ir só por causa da lala e riko.

To love ru - o espadachim reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora