Festa

196 18 0
                                    

24 de maio

Fubuki acordou com os raios de sol, batendo em seu rosto, e viu que a lala, não estava dormindo do seu lado, com o mesmo achando aquilo um pouco estranho, mas não se importou muito, já que a rosada tinha seu próprio quarto.

Fubuki - bem, vamos lá - diz se levantando - eu acho que estou esquecendo algo - diz coçando a cabeça, pensativo - não deve ser nada demais - diz indo para o banheiro tomar um banho.

Fubuki colocou uma roupa leve, já que hoje não teria aula, então ele ia aproveitar para descansar nesse dia. fubuki desceu as escadas e viu as suas namoradas na cozinha, mas elas estavam agindo de forma estranha na opinião dele.

Fubuki - o que foi? - pergunta olhando para as três.

Lala - não é nada, buki - diz sorrindo, abraçando o mesmo - aliás, bom dia! - diz dando um beijo no izumi, que retribuiu.

Riko/mikan - bom dia, buki - dizem sorrindo, olhando para o izumi.

Fubuki - ah, bom dia - diz abraçando com a lala - "a lala está bem grudenta hoje" - pensa olhando para a rosada - lala, você poderia me soltar, para eu poder tomar meu café?

Lala - ah, claro - diz soltando o izumi, sorrindo com os dois indo para a mesa, que estava pronta.

Os quatro estavam comendo, enquanto as garotas estavam se olhando, com o fubuki notando isso e achando um pouco estranho, mas ele não disse nada, já que elas deviam estar falando sobre coisas de garotas.

Mikan - buki, você poderia comprar algumas coisas para mim fazer o jantar hoje? - pergunta sorrindo.

Fubuki - claro, eu não vou treinar hoje, então eu posso fazer isso - diz sorrindo para mikan, que sorriu de volta.

Fubuki agora estava fazendo as compras que a mikan pediu e o izumi viu que eram muitas coisas.

Fubuki - nossa isso é muita coisa, até parece que elas queriam me deixar fora de casa - diz pensativo, mas deixou isso de lado e foi comprar as coisas.

Na biblioteca, enquanto andava, fubuki se encontrou com a yami que estava lendo um livro de frente para uma prateleira.

Fubuki - oi yami - diz sorrindo, se aproximando da loira.

Yami transformou seu cabelo em lâmina e a mandou na direção do izumi, que desviou enquanto se aproximava da loira, que ficou surpresa e se virou para o fubuki, que estava sorrindo.

Yami - izumi fubuki - diz olhando para o mesmo - o que está fazendo aqui? Você aceitou o seu destino de ser morto por mim?

Fubuki - não é nada disso - diz sorrindo - e que a lala, riko e mikan me pediram para fazer umas compras e estou aqui para isso - diz suspirando - a lala por acaso falou com você?

Yami - a princesa, não me disse nada - diz fechando o livro o colocando de volta na prateleira - agora adeus! - diz indo embora.

Fubuki - que coisa - diz coçando a nuca - mais ainda vou tira ela desse caminho de assassinato - diz sorrindo de forma confiante, sem saber que a yami ouviu.

Fubuki levou algumas horas para comprar tudo que estava na lista da mikan, com tudo comprado, o izumi voltou para a sua casa, mas notou que as luzes estavam apagadas, com o fubuki achando aquilo estranho.

Fubuki - O que está acontecendo hoje? - pergunta coçando a cabeça - genkiryuken... - diz notando que o mesmo não estava com ele - esqueci, deixei ele com a lala ontem - diz suspirando - bem, vamos ver o que está acontecendo - diz abrindo a porta da casa.

Fubuki fechou a porta atrás dele, tirou os seus sapatos e foi para a sala de estar, vendo que tudo estava apagado, mas do nada a luz se acendeu com o izumi vendo a lala, riko, mikan, haruna, run, risa, mio e o saruyama.

Todo mundo - feliz aniversário fubuki/buki!!!

Fubuki - ah… - diz tentando entender o que estava acontecendo até que se lembra que dia era hoje - é o meu aniversário - diz sorrindo ao se lembrar e vê que todo mundo estava fazendo uma festa para ele - obrigado, pessoal!

Haruna - aqui está o meu presente - diz sorrindo, dando um saco de presente para o izumi que pegou.

Lala - deixa isso comigo e a mikan - diz pegando as compras levando para a cozinha com a mikan.

Fubuki - bem deixa eu vê - diz abrindo o presente da haruna, vendo que era uma caneca preta com detalhes azuis, representando o fubuki e a haruna - oh - diz olhando para a caneca.

Haruna - você gostou? - pergunta um pouco insegura, mas então notou os olhos do izumi brilhando.

Fubuki - eu adorei - diz sorrindo para a haruna, que corou - vou cuidar muito bem dela.

Riko - aqui está o meu - diz dando um pequeno pacote de presente.

Fubuki - ah - diz abrindo vendo um aparelho - isso é...

Riko - a lala me ajudou a fazer esse mp3, com todas as suas músicas favoritas - diz sorrindo, com o fubuki dando um abraço na yuuki, que corou ainda mais por esta na frente de todos os seus amigos.

Fubuki - obrigado, riko - diz dando um beijo na bochecha da mesma, que ficou mais vermelha que um pimentão, com fumaça saindo de sua cabeça, com todo mundo começando a rir.

Lala - agora é o meu presente - diz pegando a mão do izumi, o puxando para o jardim - aqui está - diz abrindo a porta que leva para o jardim, com o fubuki, vendo uma planta grande, com aparência de um girassol.

Fubuki - nossa, eu gostei lala - diz com a planta pegando o izumi o puxando para um abraço - você parece feliz em me conhecer - diz fazendo carinho em umas das pétalas da planta - lala, ela tem um nome?

Lala - eu não pensei em um nome - diz com o dedo indicador no queixo, pensativa - porque você não escolhe um nome? - pergunta sorrindo.

Fubuki - hm... - diz pensativo - o que acha de celine? - pergunta olhando para a planta, que sorriu com a sua boca, acenando - então agora seu nome é celine - diz sorrindo.

Com isso, todos começaram a festejar por algumas horas, comendo, jogando, conversando e rindo. Depois de algumas horas, todos foram para suas casas, enquanto o fubuki estava no telhado da casa, olhando para o céu.

Fubuki - hoje foi incrível, mas queria que a kotori e a sayuri estivesse aqui - diz suspirando, até que receber uma ligação, abrindo um sorriso ao vê que ela as duas.

To love ru - o espadachim reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora