Batalha entre os fogos de artifício

166 16 0
                                    

??? - ora, ora. que tipo de vento trouxe você até aqui? konjiki no yami! - diz um homem olhando para os dois de longe.

Yami - eu só vou dizer isso uma vez. O izumi fubuki é o meu alvo - diz com uma cara neutra.

??? - oh, que engraçado... depois que você falhou em assassiná-lo, eu fui contratado para fazer isso. hehe... então a konjiki no yami também caiu - diz dando um risada maligna - bem, se você vai ficar no meu caminho, eu só preciso eliminar você também.

Yami - apareça primeiro, então nós veremos isso - diz fechando a mão.

??? - fufu... infelizmente, é assim que eu luto.

Fubuki - então você é um covarde - diz rindo.

Yami - eu também acho.

??? - Eu não sou provocado tão facilmente - diz sorrindo.

Fubuki - parece que vou me atrasar um pouco - diz suspirando, pegando o genkiryuken, com os fogos de artifícios começando.

No primeiro fogo de artifício, o assassino lança seus fios rápido na yami e no fubuki, porém a loira transforma a suas mãos em lâminas e fica na defensiva, defendendo o fubuki. no entanto um fio acaba encostando na roupa da yami fazendo um corte no tecido.

Yami - "esses fios não são normais" - pensa olhando rapidamente para o corte.

Fubuki - droga! - diz cortando todos os fios com genkiryuken, modo espada. Com um casal chegando no local vendo tudo aquilo.

Homem - wow! o que é isso?!

Mulher - o que está havendo?! - diz meio desesperada.

Fubuki - yami nós temos que... - diz com yami segurando a camisa do izumi e sai correndo com ele em alta velocidade.

??? - o que é isso? está fugindo? os meus fios vão seguir vocês, não importa aonde vá! - diz com sua voz sombria.

Fubuki - yami! pode me soltar!

Yami - se ficarmos aqui, outras pessoas serão envolvidas e mortas. se isso acontecesse, os fogos de artifícios seriam arruinados.

Fubuki - yami... - diz com fios seguindo os dois, com yami continuando defendendo com sua lâmina, enquanto os fogos de artifícios rolavam - então vamos mais rápido! - diz se transformando em ryukendo aqua - chave shark! ativar! - diz inserindo a chave.

Genkiryuken - aqua shark!

Ryukendo - apareça aqua shark! - diz invocando um tubarão mecânico de coloração azul - modo prancha! - diz com o aqua shark se transformando em uma prancha de surf, com o ryukendo subindo nela com a yami em seus braços - vamos! - diz com aqua shark começando a voar.

Yami - izumi fubuki... - diz olhando para o mesmo que estava segurando ela em seus braços.

Andando pela rua do festival, estava a yui usando um quimono, enquanto andava.

Yui - os fogos já estão começando... - diz andando - porque eu demorei três horas para me aprontar? - pergunta até que se lembra do fubuki, ficando corada - sim, eu tenho que ficar linda para o buki me nota - diz sorrindo, com a nana e momo na frente dela.

Nana - uau, que fogos bonitos! a aneue tinha razão! - diz com a yui, olhando para as gêmeas, que se viraram para a yui - você era a... kokegawa!

Yui - kotegawa! - diz meio brava.

momo - chegou em boa hora! não quer ir conosco? Nós estamos indo encontrar com nossa irmã e os outros.

Yui - sim, claro - diz com as três começando a andar.

To love ru - o espadachim reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora