Na casa dos izumi
Kotori - fubuki! cadê você, é bom parar com essa brincadeira - diz preocupada e desesperada, procurando pelo moreno por toda a casa - eu não sei o que vou fazer se não o encontra.
Sayuri - se acalma - diz do lado da kotori, enquanto tomava um pouco de chá - ele só deve ter saído um pouco.
Kotori - como você pode estar tão calma? - pergunta olhando para a sayuri.
A porta então foi aberta, com kotori e sayuri indo verificar quem era e viram o fubuki entrando com a lala, zastin e dois caras de terno, atrás dele.
Sayuri - mais o que? - pergunta confusa olhando para todo mundo atrás do izumi.
Kotori - fubuki! o que aconteceu?! - diz começando a entrar em desespero.
Fubuki - está tudo bem, vamos para a sala de estar e eu conto tudo - diz calmamente, enquanto segurava uma caixinha.
Sayuri - ok, mas quem são eles? - pergunta olhando para todos atrás do izumi.
Lala - eu sou lala, esse que está ao meu lado e o zastin, e esses são meus seguranças - diz calmamente, antes de abraça o braço do fubuki - buki-kun, apenas me ajudou a escapar deles que estavam me perseguindo, e acabou lutando contra eles.
Fubuki - mais eu estou bem - diz vendo que as duas ficaram preocupadas com o que ouviram - então não precisa se preocupar.
Zastin - a gente só queria te levar para casa lala-sama - diz olhando para a lala.
Lala - mas você sabia que eu não queria - diz com as bochechas infladas - mas enfim, o buki-kun me ajudou, e agora estamos aqui - diz olhando para sayuri e kotori, enquanto sorria.
Sayuri - então vamos para a sala de estar. Lá a gente pode conversar melhor - diz com todos entrando, concordando.
Agora na sala de estar, fubuki se sentou no sofá com lala se sentando do seu lado, kotori e sayuri se sentaram no outro sofá, enquanto zastin e os dois cara de ternos se sentaram no chão.
Kotori - então... podem me explicar o que está acontecendo? - pergunta olhando para todos.
Lala - primeiro eu - diz com o fubuki, acenando com a cabeça - meu nome é lala satalin deviluke, e todos nós viemos do planeta deviluke.
Kotori - espera... planeta deviluke?
Sayuri - planeta deviluke? então vocês são alienígenas?
Lala - do ponto de vista dos terráqueos sim.
Fubuki - sim, então se acalme, ok - diz olhando para as duas, que olharam para o buki.
Lala - buki-kun, qual é a sua relação com elas? - pergunta olhando para o izumi.
Fubuki - elas cuidam de mim desde quando eu era um bebê - diz olhando para a lala - elas são meio que as minhas mães - diz sorrindo.
Lala - nossa então vocês são as mães do buki-kun? - pergunta empolgada olhando para a kotori e sayuri.
Kotori - bem... pode se dizer que sim, eu o encontrei quando ainda era um bebê abandonado. então sayuri e eu decidimos cuida dele como nosso filho - diz explicando para a lala - ah, e meu nome é izumi kotori.
Sayuri - e meu nome é izumi sayuri - diz sorrindo - a irmã mais velha da kotori.
Lala - que legal! muito prazer, kotori, sayuri - diz sorrindo para as duas - sabem que eu também tenho duas irmãs mais novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo