De volta a sala de estar
Sayuri e kotori levaram as xícaras com chá para todos, enquanto fubuki voltou para a sala sem a caixa, mostrando que ele deixou a caixinha no seu quarto.
Kotori - então lala... quando foi que o fubuki te pediu em casamento? já que nem ele mesmo sabe - diz com um sorriso meio forçado.
Lala - como é que ele não lembra? - pergunta olhando para o izumi, e ela fez uma cara meio triste.
Fubuki - bem, eu não me lembro em nenhum momento te pedindo você em noivado - diz olhando para o lado, não conseguindo olhar para a rosada.
Zastin - deixe-me explicar melhor fubuki-dono - diz se levantando, olhando para o izumi - você já seguiu os procedimentos formais e tradicionais do planeta deviluke para se tornar comprometido com a lala-sama.
Fubuki - eu... seguir? - pergunta confuso.
Lala - eu nunca vou me esquecer, buki estava segurando meus seios, me contemplando carinhosamente e confessando seu amor por mim. e na praça quando você disse que também me amava e me puxou e me beijou novamente, foi tão lindo - diz sorrindo, feliz, enquanto olhava para o fubuki.
Zastin - e assim, lala-sama aceitou sua confissão e assim fez todos os procedimentos formais de proposta de casamento do planeta deviluke.
Kotori - segurou os seios dela... - diz olhando para baixo com seus cabelos criando uma sombra sob seus rosto.
Sayuri - ah, ela vai explodir se continuar assim - diz suspirando tomando um pouco de chá.
Fubuki - espera, a parte dos peitos foi porque ela apareceu do nada na minha banheira e com o susto eu acabei apertando os seios dela sem querer - explica olhando para kotori.
Lala - sem querer buki... quer dizer que você não estava se declarando para mim? - pergunta com uma cara de choro.
Zastin - espera, então você não a ama - diz pegando sua espada - e como se atreveu tocar nos seios da princesa!? - diz com uma expressão séria.
Fubuki - "é agora..." - pensa olhando para zastin - "minha espada quebrou e não tem como eu luta com eles aqui dentro de casa... então só me resta uma coisa a fazer" - pensa suspirando - olha eu nem sabia que era assim que pedia alguém em casamento no planeta de vocês - diz fechando seus olhos - mas... isso não tira o fato de que eu realmente sinto algo pela lala - diz abrindo os olhos, olhando para a rosada.
Lala - buki! - diz abraçando o izumi - eu sabia que você me amava de verdade - diz dando um beijo na bochecha do fubuki - viu zastin, não precisa se preocupar, ele só não sabia como funcionava o procedimento, mas mesmo assim ele me ama.
Zastin - então tudo bem - diz guardando sua espada - escute fubuki-dono, casar-se com a lala-sama também significa que você vai ser o sucessor da familia real de deviluke, e estara no topo de incontáveis planetas que estão sobre o governo do rei deviluke. isso não é trabalho para qualquer fracote cumprim, mas você é forte e sei que vai se dar bem - diz colocando suas mãos no ombro do izumi.
Fubuki - isso parece muita responsabilidade para mim, tem certeza que eu vou conseguir cuidar disso tudo? - pergunta olhando para o zastin.
Zastin - não se preocupe, basta você treinar, e saber como governar que vai dar tudo certo.
Do nada, kotori saiu correndo e sobe as escadas e entra dentro do seu quarto batendo a porta com força.
Fubuki - ai cara - diz suspirando - zastin a gente pode conversar depois eu tenho que...
Sayuri - não se preocupe - diz se levantando - eu falo com a kotori, você termina sua conversa com o zastin - diz saindo da sala, indo para o quarto da kotori.
Fubuki - espero que dê tudo certo - diz suspirando.
Zastin - não se preocupe, fubuki-dono, nós já vamos - diz se virando - conversamos depois. então deixaremos a lala-sama aqui com você, tome conta dela fubuki-dono.
Fubuki - certo, vou cuidar dela - diz olhando para a lala e depois para a sua espada quebrar, ainda na bainha.
Zastin - não se preocupe, da próxima vez que nos encontramos vou te entregar uma espada nova - diz indo embora com os seguranças, saindo pela janela.
Fubuki - eles não sabem como usar uma porta? - pergunta com uma gota, antes de suspira - então lala, eu vou vê como a sayuri está se saindo com a kotori. você pode ficar aqui e comer o que quiser, tem algumas coisas para comer na geladeira, e pode assistir TV - diz pegando o controle, ligando a TV, que estava passando um seriado chamado "magical kyoko flame".
Lala - ok, buki, obrigada, vai falar com sua mãe - diz sorrindo dando um beijo na bochecha do izumi, antes de se sentar para assistir tv.
Fubuki - certo - diz indo para o quarto da kotori - espero que ela esteja calma agora - diz coçando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo