Era um novo dia, com o fubuki acordando com os raios de sol batendo no seu rosto, com o mesmo abrindo seus olhos, se sentando, olhando para a janela, vendo que era de manhã.
Fubuki - Lala já é de manhã - diz se virando para ver sua noiva, dormindo pelada do seu lado - acorde!
Lala - hmm, só mais 10 minutos! - diz sonolenta, enquanto seus peitos estavam amostra com a coberta cobrindo apenas a cintura para baixo.
Fubuki - bem, então vou fazer isso - diz sorrindo, começando a chupa o peito da lala - vamos acordar! - diz com a mesma gemendo um pouco, abrindo seus olhos, vendo o fubuki chupando seu peito - se você não acordar eu vou devorar seus peitos! - diz chupando com mais força, enquanto massageava o outro.
Lala - se for o buki, tudo bem em devorar meus peitos!
Fubuki - bem já que você insiste - diz olhando para a lala, voltando a chupa e brinca com os peitos da lala, que gemia.
Lala - ah! mais! brinque mais com meus peitos! - diz até que gozou de prazer, com o fubuki chupando os peitos dela - ei me deixe beber um pouco do leitinho do buki também!
Fubuki ficou de pé tirando sua roupa, com lala usando seus peitos para cobrir o pênis do izumi, começando a chupa o mesmo, com o fubuki adorando.
Fubuki - hmm, aqui vai! - diz gozando na boca da lala, que engoliu tudo.
Lala - o leite do buki é uma delícia! mas agora vou ter que tomar um banho!
Fubuki - Então vamos, eu também preciso de um banho - diz sorrindo, com os dois se beijando.
No banheiro, os dois estavam se lavando, com o fubuki atrás da lala, esfregando os peitos da lala e de vez enquanto brincava com a buceta da rosada.
Lala - buki, você só fica nos meus peitos! lave o resto do meu corpo também! - diz sorrindo levemente corada, por estar gostando daquilo.
Fubuki - pode deixar! - diz pegando a cauda da lala, que ia cair mas, se segurou com as mãos na parede, gemendo.
Lala - não minha... cauda!
Fubuki - não era para lavar o corpo todo?
Lala - B-buki seu malvado! - diz gemendo, com o fubuki, esfregando a cauda da rosada - eu não aguento mais! Enfia logo...
Fubuki - eu também não aguento! - diz soltando a cauda da lala, enfiando seu pênis dentro da rosada - isso é tão bom!
Lala - ahhh... incrível! eu vou gozar! EU VOU GOZAR!
Fubuki - gozando! - diz gozando dentro da lala, que caiu no chão, com sua bunda para cima.
Lala - isso foi ótimo - diz sorrindo, sentada no colo do izumi, que estava abraçando a mesma.
Fubuki - sim, você é incrível - diz sorrindo, abraçando a rosada, com os dois sorrindo - bem, vamos nos arrumar para ir para escola.
Lala - mais eu quero ficar assim por mais um tempo - diz com as suas bochechas infladas.
Fubuki - não se preocupe, você sempre pode fazer isso comigo - diz sorrindo, dando um beijo na bochecha da rosada.
Lala - ah, buki você é tão fofo - diz se virando, dando um beijo no izumi - bem, então vamos nos arrumar - diz se levantando.
Fubuki e lala saíram do banheiro, com cada um indo para o seu quarto, para colocarem as suas roupas, se preparando para irem para a escola.
Na escola de sainan
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo