konjiki no yami

225 19 7
                                    

Era um novo dia, depois do natal e ano novo, fubuki tinha saído para fazer umas compras para a mikan e para a casa, então a lala ficou na casa das yuuki, enquanto a riko estava com a haruna, na casa da mesma. lala e zastin estavam na sala de estar conversando, e zastin deu a mesada do mês para a lala. mikan chega ao local com chá para todos tomarem. zastin olha para os lados e ele vê que o izumi não está.

Zastin - a propósito, faz um tempinho que eu não vejo o fubuki-dono, por perto.

Mikan - e que eu perdi para ele comprar algumas coisas - diz olhando para o albino.

Zastin - ah, entendi. é que eu precisava falar com ele - diz suspirando - "Ainda mais que finalmente encontrei uma espada digna do genro" - pensa se lembrando de uma espada que comprou para entrega ao fubuki.

Mikan - tem a ver com o treinamento dele?

Zastin - M-mais ou menos... - diz olhando para o lado, ainda se sentindo culpado por aquilo.

Mikan - oh não - diz ao se lembrar de algo.

Lala - o que foi? - pergunta olhando para a yuuki.

Mikan - preciso avisar a ele para comprar uma coisa para mim.

Lala - eu vou - diz olhando para a mikan, mas zastin estende o braço para ela.

Zastin - não lala-sama. deixe isso comigo...

Lala - é que eu também preciso comprar algumas coisas para mim - diz olhando para o zastin.

Zastin - você já vai desperdiçar o seu dinheiro de novo? - pergunta cruzado os seus braços.

Lala - o que você quis dizer com "de novo"? - pergunta olhando para o zastin, que faz uma cara de "é serio?" - dessa vez vai ser diferente!

Zastin - verdade? - pergunta com uma sobrancelha levantada.

Lala - você está me incomodando! - diz emburrada.

Mikan - então... quem vai comigo? - pergunta olhando para os dois.

Na rua

Fubuki estava saindo de uma loja com sua bolsa, ele pegou um papel de seu bolso com as coisas que ele precisava comprar. e quando ele estava vendo o próximo item da lista a haruna chegar ao local.

Haruna - fubuki!

Fubuki - ha? eae haruna - diz cumprimentando sua amiga.

Haruna - você está bem!? riko disse que voce se machucou durante um treinameto - diz preocupada.

Fubuki - eu estou bem, não se preocupe - diz sorrindo.

Haruna - tem certeza?

Fubuki - sim, depois de cuidar dos meu ferimento, estou melhor.

Haruna - entendo - diz sorrindo aliviada e vê o papel na mão do izumi - você estava fazendo compras?

Fubuki - sim! me pediram para comprar algumas coisas - diz olhando para o papel - e você haruna? - pergunta olhando para a mesma.

Haruna - eu também estou indo fazer compras nessa loja. bem... eu vou indo - diz indo na direção da loja.

Fubuki - que ajuda com as suas compras? - pergunta olhando para a haruna, que corou um pouco na hora.

Haruna - "o fubuki comigo..." - pensa ficando corada - "não é ruim" - pensa olhando para o izumi - sim, por favor! - diz sorrindo.

Os dois entraram na loja, com haruna ficando olhando os objetos da loja, como algumas canecas, pratos, tigelas e vasos. Enquanto ela ficava olhando para aquelas coisas, o fubuki ficou olhando para a haruna.

To love ru - o espadachim reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora