O novo quarto da lala

222 23 0
                                    

Fubuki foi para o seu quarto depois de ter se divertido no banheiro com a riko e a mikan, que colocaram suas roupas depois da diversão, após eles se trocarem, fubuki sai do quarto e todos descem para a sala. quando eles chegaram lá eles veem que a lala não estava lá.

Fubuki - ué cadê a lala? - pergunta olhando para os lados.

Mikan - eu não sei, eu pedi para ela ficar aqui assistindo tv - diz olhando para o izumi.

Do nada eles escutam a lala chamando eles no andar de cima.

Riko - que estranho. vamos lá ver! - diz subindo as escadas, com o fubuki e mikan, com eles vendo a lala parada sorrindo - lala? Onde você estava?

Lala - Bem, enquanto vocês estavam no banheiro, eu estava criando um quarto para mim! - diz sorrindo.

Fubuki - um quarto, mas aqui tem quartos para você usar, sem falar que você sempre dorme comigo.

Lala - bem, sim, mas eu também queria um lugar onde eu possa construir e criar minhas coisas - diz sorrindo.

Fubuki - bem, então tudo bem - diz suspirando - e onde está esse seu quarto?

Lala - venham comigo - diz entrando em um quarto - e tudo graças a esse aparelho na parede - diz apontando para o aparelho que estava preso na parede - eu consegui criar um espaço gigantesco de baixo do teto de sua casa. e lá eu construir um quarto para mim, mas eu deixei o resto do espaço para construir outras coisas. e esse quarto só pode se visto dentro de casa, pois ele não ocupa a parte externa da casa deixando uma anomalia na estrutura dela.

Fubuki - estou impressionado.

Lala - vocês querem ver como ficou? - pergunta sorrindo.

Riko - eu adoraria!

Mikan - claro! vamos ver como ficou buki? - pergunta olhando para o izumi, que ainda estava impressionado.

Fubuki - claro, vamos! - diz com lala mostrando como funciona o aparelho para todos.

Lala - é só apertar esse botão que vocês serão teletransportados para o meu quarto! - diz sorrindo - vamos lá! - diz apertando o botão, com a lala começando a desaparecer.

Fubuki - incrível! - diz com os seus olhos brilhando - vamos lá - diz apertando o botão sendo teletransportado para o local aberto e viu a lala parada sorrindo.

Lala - isso é só uma área aberta e o meu quarto está ali - diz apontando para uma porta aberta, enquanto riko e mikan se juntavam a eles.

Riko - você fez tudo isso sozinha!? - diz olhando para os lados impressionada.

Lala - sim! mas eu também tive ajuda dos meus robôs! - diz com um sorriso no rosto - venham! Meu quarto é por aqui! - diz indo para o quarto - aqui está! - diz mostrando todo o quarto dela para os três.

Mikan - nossa que lindo! - diz com as mãos juntas vendo o quarto, assim como sua irmã mais velha.

Fubuki - isso é realmente incrível!

Riko - aqui tem muitas coisas - diz olhando para as invenções da lala no chão.

Lala - são as minhas invenções - diz se aproximando da riko - eu tenho muitas, tenho precisava de um lugar para guardá, então coloquei aqui.

Mikan - entendi.

Fubuki - lala, o que é isso? - pergunta pegando uma esfera estranha, que acabou eletrocutando o izumi, assustando as três.

Lala/riko/mikan - BUKI, VOCÊ ESTÁ BEM? - perguntam preocupadas.

Fubuki - sim, eu estou bem - diz soltando a esfera, com lala pegando a esfera e a guardou - mais o que é isso, lala?

Lala - bem, e uma esfera que estava guardando raios para quando fica sem energia, ainda mais para quando precisasse de energia elétrica natural.

Riko - você está bem, buki? - pergunta preocupada.

Fubuki - sim, eu estou bem - diz sorrindo.

Mikan - mais lala - diz olhando para a rosada, que olhou para a mesma - você tem que tomar mais cuidado com essas coisas.

Lala - ok, eu vou tomar mais cuidado.

Do nada, todos escutaram um ronco, e quando as garotas se viraram, viram que era a barriga do fubuki que estava fazendo aquele barulho.

Mikan - parece que alguém está com muita fome - diz dando uma risadinha.

Fubuki - b-bem, sim.

Mikan - bem, vamos comer então. vamos lala.

Lala - ok!

Todos saem do quarto da rosada, com eles apertando o botão do aparelho para voltar. mikan e riko descem para a cozinha com a lala, enquanto fubuki foi para a sala de estar assistir TV. e a lala conversava com a mikan na cozinha.

Mikan - bem lala, hora de fazer o jantar! - diz colocando o avental, assim como a riko.

Lala - hai! - diz mandando o peke, colocar um avental nela.

As três fazem o jantar, até que bem rápido, chamam o fubuki para comer, com o mesmo chegando rapidamente e se sentando. lala entrega a comida para ele. fubuki olha para a mikan e riko, e as duas olha para o izumi com uma cara de "tá tudo bem pode comer, não tem veneno", fazendo o fubuki sorri com isso.

Fubuki - itadakimasu! - diz comendo a comida da lala e ficou surpreso com o sabor - nossa! isso está uma delícia!

Lala - hehehe, obrigada! - diz sorrindo, se sentando do lado do fubuki, começando a comer, assim como mikan e riko.

Todos comem e limpam a mesa. chegando a noite, mikan e riko se despedem da lala e dão um beijo no fubuki, antes de irem embora.

Fubuki - bem, vamos dormir - diz fechando a porta.

Lala - posso dormir com você? - pergunta sorrindo.

Fubuki - mas você tem um quarto agora?

Lala - sim, mas eu ainda quero dormir com você - diz sorrindo, olhando para o izumi.

Fubuki - claro, vamos dormir.

Lala e o fubuki, foram para o quarto do izumi, com os dois se deitando na cama, com eles dormindo e sem eles saberem o corpo do izumi, brilhou com leves raios passando pelo corpo do fubuki, de cor amarelo dourado.

???

Loki - certo, agora não vai parece que ele ganhou poder do nada - diz sorrindo, olhando para o fubuki e lala dormindo - e sempre posso usar a lala para quando eu der algum presente ao fubuki - diz bebendo sua caneca de cerveja.

To love ru - o espadachim reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora