Isso é o amor...?

163 16 1
                                    

Era um novo dia, com o sol brilhando, enquanto fubuki, riko e lala estavam indo para a escola juntos.

Lala - que dia linda tá fazendo hoje, né, buki? - pergunta sorrindo.

Fubuki - pois é - diz sorrindo, olhando para a sua noiva - sem falar que hoje vamos começar a usar o uniforme de verão.

Riko - não era outono até outro dia?

Lala - não se preocupe com esses detalhezinhos!

Peke - não pense demais a respeito, senhora riko.

Lala - Aliás, ontem eu consegui falar com as minhas irmãs!

Fubuki - que bom para você, lala.

Lala - fazia tanto tempo! eu fiquei muito contente!

Mais tarde, na escola sala 2-a

Risa - sério?! dois caras se declaram para a sua irmã, haruna? - pergunta com mio do seu lado, com as duas conversando com a sairenji.

Haruna - xiu! fala mais baixo, risa!

Mio - e aí, o que aconteceu, no fim das contas?

Haruna - bom... minha irmã disse "os dois pareciam chatos, então dei o fora em ambos!" - diz com uma gota - sabe?

Mio - nossa, ela tá podendo!

Risa - ai! eu também quero brincar com o coração dos homens!

Mio - a akiho é tão adulta!

Yui - "amor... romance... porque todo mundo gosta tanto de falar disso?" - pensa depois de ouvir a conversa da haruna, mio e risa - "nos somos estudantes e deveríamos estar só focadas em estudar!" - pensa olhando para o lado.

Mais tarde, yui estava andando pela escola, até que se encontrou com a yami, que estava sentada lendo um livro.

Yui - ola... hã... yami, certo?

Yami - você é... yui kokegas.. kokegawa?

Yui - kotegawa! - diz com uma veia na testa - você está sempre lendo, não?

Yami - é porque há muitas coisas interessantes na literatura da terra - diz com os seus cabelos cobrindo os seus olhos - a paixão é algo que começa de repente. quando ela acontece as engrenagens do destino começam a girar. os corações de duas pessoas como os ponteiros de um relógio, separando-se e aproximando-se. e, um dia, se sobreporão - diz se levantando.

Yui - O-o que deu em você?! - diz corada, olhando para a loira.

Yami - é uma passagem deste romance que eu estou lendo - diz mostrando o livro em sua mão - yui kotegawa. Você já se apaixonou? - pergunta olhando para a yui, que ficou mais vermelha que antes.

Yui - N-não tenho o menor interesse nisso! porque você está me perguntando uma coisa dessas?!

Yami - esse sentimento chamado paixão... por mais que eu tente imaginá-lo, não consigo entender - diz olhando para o lado - eu queria compreender, se possível, pois... tenho a impressão de que é um sentimento muito importante.

Depois das aulas, yui estava voltando para sua casa, andando sozinha pensativa em tudo que ouviu da yami, risa, mio e haruna.

Yui - "um sentimento importante... eu..." - pensa até que alguém aparece atrás dela.

Fubuki - hã? ah, oi, yui - diz com a mesma se virando para o izumi, que estava sorrindo.

Yui - I-izumi?! O-o que foi?! a sua casa não é por aqui...

To love ru - o espadachim reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora