Fubuki voltou para casa do seu avô, entrando indo para a cozinha pegar um copo de água, enquanto olhava pela janela, pensativo.
Fubuki - "parece que agora falta apenas aqueles dois" - pensa suspirando - "espero esta pronto para enfrentar eles" - pensa bebendo toda a água, colocando o copo na pia.
Fubuki suspirou pesadamente, querendo descansar o resto do dia depois de luta contra a lady gold, que fez o izumi luta a sério. fubuki então foi até o sofá da sala de estar e se deitou, fechando os seus olhos, que estavam pesados e dormiu na hora.
Depois de algumas horas, Fubuki acordou sentindo um peso em cima dele, com o izumi abrindo os seus olhos, vendo a kotori dormindo em cima dele, fazendo o fubuki sorrir de canto, fazendo carinho no rosto da ruiva.
Kotori - só mais 5 minutos... - diz sonolenta, com os olhos fechados.
Fubuki - se continua assim, não vou poder levantar - diz rindo, com kotori, ficando emburrada abrindo os seus olhos, olhando para o izumi.
Kotori - baka - diz com beicinho, olhando para o fubuki, abrindo um sorriso - você vai embora amanhã, não é? - pergunta com uma expressão triste.
Fubuki - sim, eu tenho que ir - diz com um sorriso triste em seu rosto - ainda mais que tenho que vê as minhas namoradas - diz fazendo carinho no cabelo da ruiva, que suspirou pesadamente.
Kotori - tudo bem, mas podemos aproveitar um pouco o nosso tempo juntos? - pergunta com olhos do gato de botas.
Fubuki - hehehe - diz sorrindo, dando um beijo na kotori, com a mesma sorrindo - claro, eu vou adorar - diz dando outro beijo - o que acha da gente tomar um banho e se divertir um pouco lá? - pergunta com um sorriso malicioso.
Kotori - que garoto safado - diz no mesmo tom do fubuki - o que aconteceu com aquele garotinho que criei - diz fingindo estar triste, com um sorrisinho de canto.
Fubuki - assim você está me magoando - diz rindo um pouco - bem, agora pode sair de cima de mim?
Kotori - hm... - diz pensativa - eu não posso ficar assim por mais um tempo? - pergunta olhando para o izumi.
Fubuki - você pode ficar assim de noite - diz dando outro beijo na kotori, que pensou mais um pouco antes de sair de cima do izumi.
Kotori - eu vou preparar o banho - diz sorrindo, indo para o banheiro.
Fubuki se levantou do sofá, se sentando no mesmo, pegando o genkiryuken olhando para seu parceiro de batalha.
Genkiryuken - você não vai contar para ela?
Fubuki - não... - diz olhando para o lado por alguns segundos - se eu conta ela vai fica preocupada comigo, quando eu volta para sainan - diz olhando para o genkiryuken - não quero que ela fique cada minuto preocupada comigo - diz com um pequeno sorriso em seu lábio - só quero que ela fique segura e feliz... e por enquanto aqui é o único lugar onde elas estarão seguras.
Genkiryuken - se é isso que você acha, parceiro, eu vou te apoiar nessa decisão.
Fubuki - obrigado, genkiryuken - diz com uma curva em seus lábios - bem, agora vou tomar um banho - diz se levantando - sayuri vai começa a prepara o jantar, então preciso esta preparado para o que a kotori estive preparando para essa noite - diz rindo um pouco, guardando o genkiryuken.
Fubuki foi para o banheiro, vendo que Kotori já tinha enchido a banheira, com a mesma nua esperando pelo izumi. fubuki sorriu, entrando no banheiro.
No dia seguinte
Fubuki estava na frente da casa, com sayuri, kotori e seu avô, com os três olhando para o izumi.
Fubuki - bem, estou indo - diz olhando para as duas que criaram ele e o seu avô.
Sayuri - tenha uma boa viagem, buki - diz sorrindo docemente para o izumi, antes de dar um beijo na bochecha do mesmo, que corou de leve.
Avô - da próxima vez, traga a sua noiva quero conhecê-la - diz sorrindo, olhando para seu neto, que acenou com a cabeça.
Fubuki - claro, da próxima vez eu trago ela comigo - diz sorrindo para seu avô, antes de olhar para kotori, que estava com uma expressão triste em seu rosto - tchau, kotori.
Kotori - hm... - diz olhando para baixo, triste antes de abri um sorriso, erguendo seu rosto olhando para o izumi - tchau buki - diz sorrindo para o izumi, dando um beijo na bochecha do mesmo, perto dos lábios - lembre de liga todo o dia, quero continuar falando com você e sabe como estão as coisas.
Fubuki - hehe, claro - diz rindo um pouco - eu vou ligar - diz dando um abraço na kotori, que retribuiu - bem, eu vou indo agora - diz se afastando da kotori, olhando para os três - tchau! - diz se afastando acenando para os três, que acenavam de volta.
Fubuki então voltou para Sainan, depois de fazer uma visita a sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo