Yuuki mikan

469 30 14
                                    

???

Loki - e aí - diz vendo o fubuki na sua frente.

Fubuki - e eu voltei para cá - diz olhando em volta - e agora? - pergunta olhando para o loki, que sorriu.

Loki - eu não sei - diz dando os ombros - eu não tive uma boa ideia de o que dar de presente, então vou deixar você escolher um poder.

Fubuki - um poder?

Loki - da última vez você ganhou uma arma - diz com fubuki se lembrando de genkiryuken - agora será um poder elemental - diz pegando um copo com cerveja - então escolha.

Fubuki - mas você disse que se eu pegasse um poder de outro mundo…

Loki - eu sei o que dizer - diz sorrindo - agora escolha um poder.

Fubuki - certo - diz suspirando - eu quero poderes elétricos como o gash de gash bell - diz olhando para loki, que sorriu com o pedido.

Loki - eu gostei - diz sorrindo, estalando os dedos - muito bem, concedido.

Fubuki - mais como eu uso? - pergunta olhando para o deus da mentira.

Loki - você vai descobrir com o tempo - diz sorrindo - parece que seu corpo está para acordar, então tchau - diz estalando os dedos, com fubuki sumido - agora que ele ganhou a arma e o poder elemental. qual sera a proxima coisa que vou dar para ele… - diz pensativo - ele ainda acha que aquilo que eu disse era verdade - diz rindo - bem, acho que dá próxima vez, vou dar uma das waifus dele - diz bebendo cerveja - ele vai gostar.

No quarto do izumi

Fubuki acordou vendo a lala, que ainda estava dormindo com a cabeça em seu peitoral, enquanto sorria.

Fubuki - lala - diz se lembrando de tudo que aconteceu na noite passada, ficando corado, mas não deixou de sorrir com isso, passando sua mão pelos longos cabelos rosas da lala, que começou a abrir os seus olhos.

Lala - bom dia… buki - diz sorrindo, olhando para o izumi, beijando o mesmo.

Fubuki - bom dia - diz sorrindo para a sua noiva, com os dois se abraçando.

Lala - Temos que nos arrumar para ir para a escola, não é? - pergunta olhando para o seu noivo, não querendo sair do lado dele.

Fubuki - hoje não - diz sorrindo.

Lala - porque? - pergunta confusa.

Fubuki - hoje é feriado - diz olhando para a rosada - hoje, amanhã é depois de amanhã não tem aula.

Lala - ou seja, não temos que ir para a escola?

Fubuki - sim - diz abraçando a rosada, com os dois voltando a se beijar, com a lala se sentando no izumi.

Mikan - fubuki, levanta o café está… - diz abrindo a porta, vendo a lala nua sentada no colo do fubuki, com os dois se beijando - desculpa incomoda - diz batendo a porta com força.

Fubuki - ai cara - diz olhando para a porta.

Lala - o que foi? - pergunta sem entender.

Fubuki - nada para você se incomodar lala - diz afagando a cabeça da lala, que estava adorando - vamos tomar um banho, troca de roupas e vamos tomar café.

Lala - hai!

Depois de tomarem um banho, trocarem de roupas, fubuki e lala foram para a cozinha onde viram a mikan e a riko sentadas com a mesa pronta cheia de comida.

To love ru - o espadachim reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora