No castelo da magical kyoko, no quarto onde está a lala, com a rosada começando a acordar.
Lala - nham… - diz esfregando seu olho - bom dia, buki… - diz começando a olhar em volta - hein?! onde… estou? - pergunta confusa, olhando para o quarto onde estava - eu... estava na escola e...
Kyoko - ah! - diz entrando no quarto, junta com duas figuras encapuzadas - finalmente acordou, princesa?
Lala - magical kyoko?! - diz animada, indo até a kyoko - uau! como assim?! como assim?! - diz indo até a kyoko, olhando para a mesma, animada.
Kyoko - hehehe! acalme-se, lala! Aliás, você pode atender a um pequeno pedido meu? - diz olhando para a rosada - eu quero que você fique aqui só mais um pouquinho! tem algo muito importante que está prestes a acontecer para você!
Lala - eu não sei se entendi direito, mas se você diz, então tá bom!
Kyoko - obrigada!
Peke - "eu preciso arrumar ajuda..." - pensa saindo do quarto.
De volta com o fubuki e o seu grupo estava na pousada, com o grupo reunido no quarto, com o sol nascendo.
Fubuki - e foi isso...
Mikan - nossa, a magical kyoko...?
Haruna - se você abandonar a lala e virar namorado dela, ela te manda de volta para o nosso mundo...
Yui - isso é um absurdo!
Fubuki - eu não vou obedecer ela! eu vou salvar a lala! vocês concordam, né?
Haruna - é claro. vamos salvar a lala!
Yui - nós não nos curvaremos perante oponentes inferiores.
Mikan - vamos conseguir! a gente tem uma ajudante poderosa! - diz abraçando a yami.
Yami - paciência... eu tenho uma divida com a princesa...
Fubuki - obrigado, pessoal!
Riko - aliás, eu estava aqui pensando... o que é isso? - pergunta olhando para uma caixa, que estava em cima da mesa.
Yami - ah, sim... isso caiu do monstro que derrotei naquela hora.
Fubuki - e mesmo, a kyoko disse que tinha um item raro - diz olhando para a caixa - vamos abrir! - diz abrindo a caixa, mostrando um colar.
"Brilho da kyoko"
Riko - o que é isso?
Fubuki - "brilho da kyoko"? - pergunta olhando para o colar.
Do nada o colar começou a brilhar, cobrindo todo o lugar, com os grupo sendo teletransportado para um lugar alto, com eles começando a cair, mas fubuki e yami recuperaram o equilíbrio, com o fubuki pegando a mikan e riko não deixando elas se machucarem, enquanto yami pegou a haruna e a yui.
Yami - esse teleporte parece ter sido causado pelo item.
Mikan - este lugar... - diz olhando em volta.
Riko - é o castelo do rei do mal? - pergunta olhando para o castelo da magical kyoko.
Peke - pessoal! - diz voando na direção do izumi.
Fubuki - peke?!
Peke - que alívio! Vocês já chegaram até aqui! - diz voando até os braços da mikan.
Riko - então essa é a última fase mesmo?
Peke - eu vou levá-los até onde a lala-sama está! rápido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo