Fubuki e lala estavam fazendo as compras para a casa
Lala - seria ótimo ser amiga da kyoko - diz com as mãos nas bochechas e com os olhos fechados pensando na kyoko.
Fubuki - vamos logo fazer as compras, se não a mikan vai ficar zangada se demoramos - diz olhando para a rosada.
Peke - lala, agora que você mencionou, eles não vão apresentar o show especial da magical kyoko?! - diz surpreendendo a lala.
Lala - AH! NÃO PODE SER! EU ESQUECI DISSO! - diz desesperada.
Fubuki - hehe... acho que não tenho escolha, volte agora para casa, e deixe as compras comigo - diz sorrindo.
Lala - ahn? - diz olhando para o izumi - obrigado buki! eu te amo! - diz dando um selinho no fubuki, saindo voando para a casa.
Enquanto isso, numa rua, estava a risa sendo perseguida por um cara tentando chamar ela para sair.
Cara - hey, qual é, saia comigo! - diz seguindo a risa.
Risa - você está me incomodando. eu não tenho interesse em homens baratos como você.
Cara - não fala isso - diz ainda seguindo a risa. até que ela olha e o fubuki passando olhando para os lados.
Risa - buki-chi - diz correndo na direção do izumi - ah querido! você está atrasado.
Fubuki - hm... - diz olhando para a risa, que agarrou o seu braço - oi risa.
Risa - agora, podemos ir! - diz olhando para o izumi.
Fubuki - claro vamos querida - diz olhando com uma expressão séria para o perseguidor da risa, que se assusta.
Risa - claro amor, vamos! - diz saindo puxando o fubuki para ir embora.
Cara - droga... então ela já tinha um namorado... - diz dando meia volta e foi embora.
Depois de uma certa distância, risa para de segurar o fubuki.
Risa - aquela foi uma grande ajuda! - diz esticando os braços para cima.
Fubuki - o que aquele cara estava fazendo para você? - pergunta olhando para a risa.
Risa - aquele homem sujo estava me perseguindo, e isso é muito problemático - diz explicando para o izumi - obrigado buki-chi!
Fubuki - de nada - diz sorrindo - bem, acho que vou indo - diz indo embora, até que a risa segurou seu pulso.
Risa - espera! eu tenho que pagar pela sua gentileza! - diz piscando para o izumi.
Fubuki - claro, eu tenho um tempo.
Risa então levou o fubuki para um maid cafe que ela e a mio trabalham.
Fubuki - que loja é essa? - pergunta olhando para o maid cafe.
Risa - não se preocupe, entre! - diz entrando com o fubuki logo em seguida, entrando no maid café e a mio apareceu com um vestidinho rosa, segurando uma bandeja com um sundae.
Mio - bem-vindos! - diz olhando para os dois lado a lado - risa e buki juntos? isso é uma coisa um pouco rara de se ver!
Fubuki - mio? que roupas são essas...? - pergunta olhando para a mesma.
Risa - hehe, você está surpreso? Bem, a mio gosta de coisas como essa - diz perto do izumi.
Mio - aproveite bem! O-ni-i-chan - diz com um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fiksi Penggemaruma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo