aluna nova

381 35 2
                                    

Fubuki estava dormindo tranquilamente, até que ele escuta uns gemidos do seu lado. O izumi então abre os seus olhos e olha para o lado, vendo que a lala e a riko estavam nuas na cama dele.

Fubuki - "o que aconteceu aqui?" - pensa olhando para as duas.

Fubuki ficou um pouco envergonhado, mas voltou rapidamente ao normal. Com isso, fubuki afaga o cabelo de lala e riko, acordando ambas.

Lala - ohayo buki... - diz acordando aos poucos e se senta do lado do izumi, se aproximando dele dando um beijo no fubuki.

Fubuki - ohayo - diz até que riko se levanta e também beija o fubuki, só que de lingua, com o izumi retribuindo - ohayo riko!

Riko - ohayo buki! - diz sorrindo.

Lala - riko! isso não vale você beijou ele por mais tempo! e ainda foi de língua! - diz com as bochechas infladas, pegando o fubuki, dando outro beijo só que agora de língua.

Os dois ficaram se beijando por um tempo, até que eles se separaram para recuperar o fôlego, fazendo um fio de saliva.

Fubuki - mas, já assim de manhã? - pergunta corado, olhando para as duas.

Riko - é só um beijinho de bom dia, buki! - diz sorrindo.

Fubuki - um beijinho de bom dia!? então eu me pergunto como vai se o de noite - diz sorrindo, começando a afagar o cabelo de ambas, que sorriram com isso - vocês duas são realmente incríveis - diz sorrindo de canto - anda vamos levantar logo - diz se levantando, esticando o seu corpo e então olhou para a riko e lala, que estavam nuas - e porque você duas estavam dormindo nuas na minha cama? - pergunta olhando para as duas.

Lala - é porque nós queríamos dormir um pouquinho com você, para um casal que se ama é normal fazer isso, não é!? - diz sorrindo.

Fubuki - bem... sim, mas nuas?

Riko - é que ontem estava um pouco quente, então lala e eu tiramos nossa roupa para dormir - diz sorrindo.

Fubuki - certo - diz suspirando - então vamos desce a mikan já deve ter feito o café da manhã - diz olhando para as duas que sorriram - eu vou me trocar e vocês deveriam fazer o mesmo - diz olhando para as duas.

Riko - tá bom, buki! - diz se levantando, pegando as suas roupas que estavam dobradas em cima de uma cadeira - eu vou me trocar no outro quarto, vamos lala - diz olhando para lala, que pegou suas roupas.

Com isso as duas saíram do quarto, com o fubuki fazendo sua higiene e se trocou, saindo do seu quarto dando de cara com a lala.

Lala - buki, eu ainda não consegui terminar de arrumar aquela coisa que você me entregou ontem.

Fubuki - tudo bem, você pode mexer nele no seu tempo - diz sorrindo.

Lala - que bom - diz sorrindo aliviada.

Fubuki e lala então desceram as escadas, indo para a cozinha onde viram a mikan fazendo o café, com a ajuda da riko.

Mikan - Está tentando impressionar o buki, com a comida? - pergunta sorrindo para a sua irmã mais velha.

Riko - e como disse, para conquistar um homem você deve começar pelo estômago.

Mikan - eu não acho que seja assim, mas você que conquista ele, deve se esforçar.

Fubuki e lala foram para a sala de estar, se sentaram no sofá para assistirem TV, já que o café da manhã ia demorar um pouco.

Lala - ei buki! eu vou ajudar a mikan e a riko no café! - diz sorrindo, indo ajudar as duas.

To love ru - o espadachim reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora