Lala estava na sala de estar, assistindo magical kyoko, com o fubuki terminando de se arrumar, colocando o genkiryuken em seu bolso para caso algo aconteça e então foi até a rosada.
Fubuki - lala! se você continuar assistindo a gente vai se atrasar.
Lala - espera só um pouco! Agora que vai começar a parte mais legal! - diz fazendo beicinho, desligando a TV, indo até o izumi, que estava na porta - queria saber como terminava o episódio...
Fubuki - lala aquilo é reprise, você já sabe o que acontece - diz suspirando com uma gota - vamos, riko e mikan já foram na frente.
Lala - ok!
Na escola, classe 2-A
Fubuki se sentou na sua mesa, notando que tinha algo na sua mesa, vendo que era uma carta, deixando o izumi confuso, olhando para a carta que estava em sua mão.
Fubuki - uma carta? - pergunta coçando a cabeça.
Saruyama - opa! aconteceu alguma coisa, fubuki?!
Fubuki - oh, saruyama - diz se virando para o seu amigo - você viu quem colocou essa carta na minha mesa? - pergunta mostrando a carta.
Saruyama - não, mas estou surpreso que você é tão popular com as garotas, que mesmo noivo ainda recebe cartas de amor - diz emburrado.
Fubuki - se você não fosse tão pervertido, você também receberia - diz sorrindo - bem, eu vou para outro lugar agora - diz saindo da sala.
Saruyama - sortudo - diz suspirando.
Fubuki foi até uma área da escola, onde não tinha ninguém e abriu a carta, pensando o que poderia ser, ao abrir ele viu um cartão que estava escrito "convite abra este cartão".
Fubuki - um convite?! - diz confuso - abra este cartão?! - diz abrindo o cartão, com uma forte luz saindo do cartão, fazendo o izumi fechar seus olhos por causa da luz.
"Jogador: Fubuki izumi registrado!"
Fubuki - "jogador?!" - pensa abrindo seus olhos ao ver que a luz diminuiu, mas o que viu na sua frente não era o que ele esperava - onde... eu estou? - pergunta se vendo um campo aberto, com grama para todo o lado com montanhas em volta.
Fubuki ficou confuso, olhando em volta, até que começou a ouvir alguém gritando, fazendo o izumi olhar para cima, vendo a yui caindo em sua direção.
Fubuki - que coisa - diz pegando a yui em seus braços, com a kotegawa, ficando corada ao se segurada como uma princesa - você está bem, yui? - pergunta sorrindo, olhando para a mesma.
Yui - O-o que você está fazendo?! - grita envergonhada - me coloca no chão!?
Fubuki - claro, tudo bem - diz com uma gota, colocando a kotegawa no chão.
Yui - que lugar é esse?!
Fubuki - eu também não faço a menor ideia - diz suspirando, até que olhou para a mão da yui, vendo um cartão como o dele - yui, isso por acaso é um convite?
Yui - sim... ele estava na minha bolsa por algum motivo - diz mostrando o cartão, até que o abriu para ler o que tinha dentro - tem mais coisas escritas nele!
Fubuki - hã?! - diz abrindo o seu cartão - verdade! "esta é uma experiência sensorial de um RPG. você não poderá voltar ao mundo real até acabar o jogo" - diz lendo o cartão, com algo se mexendo na grama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo