Fubuki levou a garota para a enfermaria, mas a mikado não estava lá no momento, então o izumi colocou a garota de cabelos verdes numa das camas e se sentou do lado dela.
Fubuki - eu queria saber onde o ren esta - diz pensativo - mais quando eu virei o corredor, estava esta garota, será que ela sabe onde ele está - diz até que vê que a garota estava acordando - oi! - diz com a garota, olhando em volta e olhou para o izumi.
??? - ah...? - diz confusa - oi...
Fubuki - quem é você? e o que aconteceu com o ren? - pergunta confuso.
??? - o ren...? - pergunta e então olhou para o seu corpo e viu que estava usando o uniforme de homem que estava um pouco folgado nela - d-desculpa! eu posso explicar - diz até que a lala chega ao local junto com a riko.
Lala - buki! - diz abraçando o mesmo - ficamos te procurando! - diz sorrindo.
Fubuki - lala, riko é que... - diz olhando para as duas e depois para a esverdeada.
Riko - quem é ela? - pergunta olhando para a garota de cabelos verdes.
Lala - quem? - pergunta até que viu a esverdeada - "hm, eu conheço ela, mas de onde" - pensa vasculhando em suas memórias, até que se lembra da garota na sua frente - ah! run!
Fubuki/riko - run? - perguntam confusos.
Riko - você a conhece lala? - pergunta olhando para a rosada.
Lala - sim! Há muito tempo! - diz sorrindo.
Fubuki - aliás, run você sabe onde o ren está? - pergunta olhando para a esverdeada - eu estava procurando por ele.
Peke - permita-me explicar fubuki-dono - diz com o izumi, olhando para o peke, que estava na cabeça da lala - o ren é um memorziano. os memorzianos tem a habilidade de trocar o seu sexo, tanto fisicamente quanto mentalmente. ou seja, o ren tem a habilidade especial de se transforma em garota toda vez que espirra. e o nome dela é run elsie jewelria!
Run - ah... prazer em conhecê-los... - diz com um sorriso sem graça.
Lala - peke, pode dar um jeito nas roupas dela, por favor?
Peke - claro, lala-sama! - diz atirando uns tipos de raios e arruma as roupas da run, que ficaram iguais ao da lala e da riko.
Run - O-obrigada… - diz vendo o fubuki estendendo sua mão para ajudá-la a se levantar.
Fubuki - vem - diz sorrindo, de olhos fechados.
Run - obrigada… - diz olhando para o izumi, segurando a mão do mesmo - "ele é tão gentil e bonito" - pensa olhando para o izumi.
Fubuki - e agora? Como vai ser? você vai assumir o lugar dele por enquanto?
Run - ah... bem... eu acho que sim.
Lala - vem run! assim todas podem te conhecer! - diz animada.
Run - tem certeza, é que o... fubuki? - pergunta olhando para o izumi.
Fubuki - sim! esse é o meu nome! - diz com um sorriso no rosto, fazendo a run corar.
Run - bem... é que o fubuki estava querendo conversar com o ren, então eu achei que...
Fubuki - está tudo bem! Eu falo com ele depois - diz sorrindo, com as mãos atrás da cabeça - podem ir.
Lala - obrigado buki! - diz pegando a run pelo braço - vamos! - diz indo embora com a run e riko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo