Era mais um dia para todo mundo, bem nem todo mundo, já que era o 6 de março o aniversário da haruna. com fubuki, lala e riko indo para a casa da haruna, com alguns amigos se juntando como o saruyama, risa e mio. todo mundo se reuniu na frente da casa da haruna, com a riko apertando a campainha.
Haruna - bem-vindos!
Lala - Oi, Haruna! - diz sorrindo.
Riko - oi!
Risa - chegamos!
Todo mundo entrou na casa, com o maron correndo indo na direção do izumi, que pegou no colo, fazendo carinho no cachorro.
Fubuki - e aí, Maron - diz afagando a cabeça do cachorro, que estava latindo feliz.
Todo mundo foi para a sala de estar, com eles comemorando o aniversário da haruna.
Todo mundo - feliz aniversário, haruna!
Haruna - obrigada - diz sorrindo.
Mio - Tcharam! não tem só bolo! também trouxe um monte de salgadinhos! - diz mostrando vários tipos de salgadinhos, que trouxe para a festa.
Fubuki - "elas parecem felizes" - pensa sorrindo.
Saruyama - bom! agora que estamos empolgados, escutem todos. eu trouxe a atração principal! - diz com uma bolsa em mãos.
Risa - opa! o que é, saruyama?! to curiosa! - diz olhando para o saruyama.
Saruyama - o clássico jogo twister!
Mio - ah, eu conheço! Dá para ficar viciado!
Lala - hã? como assim? Como ele é?
Mio - bom, resumindo um pouco, é um jogo em que você coloca as mãos e os pés nas cores que a roleta aponta e tenta não cair.
Lala - puxa - diz olhando para a caixa.
Saruyama - "hehehe! é um jogo em que se as coisas dão certo, você se enrosca com as meninas!" - pensa com um sorriso malicioso - beleza! Primeiro eu e...
Lala - então, buki e haruna! vamos nos três primeiro! riko, risa e mio! depois a gente troca, então cuidem da roleta!
Risa - tá bom!
Mio - o tradicional é jogar em dois, mas com três acho que também é legal!
Riko - então vocês três sobem no tapete! - diz terminando de colocar o tapete no chão.
Fubuki - eu nunca joguei isso.
Haruna - nem eu...
Risa - tudo bem. é bem fácil de verdade - diz sorrindo - bom, eu vou girar a roleta! mão direita no amarelo!
Riko - tá bom, todo mundo coloca a mão direita numa casa amarela.
Fubuki, lala e haruna colocaram suas mãos na área amarela, com o jogo continuando assim por um tempo.
Mio - tá, eu vou continuar! - diz girando a roleta - mão esquerda no verde!
Riko - pé direito no vermelho!
O jogo continuou, até que o fubuki ficou em uma posição que dava para ver a calcinha da lala.
Fubuki - lala, que é isso?
Lala - N-não adianta você falar... - diz corada, assim como o fubuki.
Risa - olha o buki-chi, tá vermelho! que fofo! - diz sorrindo, assim como a mio.
Mio - muito bom, agora, mão esquerda no verde!
O jogo continuou com o fubuki sempre ficando em uma pose sensual na sua opinião com a haruna e a lala, com os três ficando corados com isso, mas eles continuaram com o jogo, com a risa e mio se divertindo com isso, enquanto a riko estava com inveja da lala e da haruna.
Risa - muito bem - diz girando a roleta - então agora... mão direita no vermelho!
Fubuki viu um vermelho perto dele, com isso, o izumi esticou sua mão na direção do vermelho, mas acabou pegando na cauda da lala, que gemeu com o toque, fazendo a rosada cai derrubando o fubuki e a haruna junto com ela.
Mio - puxa... os três caíram juntos.
Risa - é... mas, mais importante... - diz olhando para a cena.
Lala - puxa! buki, seu bobão! - diz emburrada com o rosto vermelho.
Fubuki - desculpa, mas o que aconteceu que eu não entendi?
Lala - a minha cauda é especialmente sensível! então você não pode sair encostando! - diz com a cauda ficando na sua frente.
Mio - lala-chi... como assim? - pergunta tentando entender assim com a risa e o saruyama.
Risa - então essa cauda... não é só de enfeite mesmo?
Lala - há? é! é que é uma coisa especial de quem é de deviluke e eu sou!
Fubuki - bem, a lala é alienígena! - diz sentado do lado dela.
Haruna - alienígena? a lala?
Riko - exatamente!
Risa - ah, então é isso mesmo? - diz olhando para a mio e saruyama.
Riko - Que reação é essa?! - diz olhando para as duas e o saruyama.
Risa - bem, e que...
Saruyama - era de se esperar.
Haruna - que fantástico, ter uma amiga alienígena.
Saruyama - espera, você também sabia disso, riko?
Riko - bem, sim - diz olhando para o lado.
Genkiryuken - eles parecem estar de boa com isso - diz com todo mundo olhando para a cintura do fubuki, onde viram o genkiryuken.
Saruyama - fubuki, o que é isso?
Fubuki - e o genkiryuken - diz pegando o mesmo, o transformando em uma espada - foi um presente da lala, pelo nosso noivado - diz girando a espada, antes da espada voltar ao seu tamanho menor.
Risa - sério, que legal - diz olhando para a espada.
Mio - oh, você por acaso se transforma ou algo do tipo?
Fubuki - bem, sim - diz coçando a nuca - mas eu não uso muito isso - diz rindo um pouco.
Saruyama - porque não?
Fubuki - bem, não é algo que posso usar do nada - diz cruzando os braços - eu apenas me transformo quando estou lutando contra alienígenas do espaço - diz sorrindo.
Haruna - sério?
Lala - você não se lembra da haruna, você foi pega por um deles - diz olhando para a sairenji - mas aí o fubuki apareceu e lutou contra ele, para salvá você - diz sorrindo, com as mãos juntas das bochechas.
Mio - ah, que romântico - diz sorrindo, do mesmo jeito que a lala.
Haruna - então era verdade?
Fubuki - sim, mas tivemos que mentir, já que não queríamos falar sobre alienígenas - diz rindo, enquanto coçava a nuca.
Haruna - entendo - diz sorrindo - e obrigada! - diz dando um beijo na bochecha do izumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo