Voltando pra casa

195 20 3
                                    

Fubuki e as garotas estavam saindo do prédio abandonado, com a yami indo com a mikado para o hospital particular dela. o fubuki e a lala acompanham as outras até um certo caminho. com yui seguindo seu caminho para casa, com risa e mio indo logo em seguida. Sobrando apenas a haruna, que estava abraçada ao braço do izumi, obviamente por estar com medo depois de tudo que viu e passou, com os monstros, fantasmas e alienígenas, sem contar que estava de noite.

Fubuki - hm... - diz olhando para a haruna e depois olhou para a lala - lala, vai para casa, e fala para a mikan e riko que eu acompanharei a haruna até em casa por causa que está escuro e o caminho dela é um pouco vazio.

Haruna - fubuki, não precisa se preocupar, eu posso chegar até em casa sozinha - diz forçando um sorriso.

Fubuki - você não me engana haruna. sei que você está com medo, e principalmente depois de tudo que aconteceu hoje - diz olhando para a haruna - eu acho melhor levar você até em casa - diz sorrindo.

Haruna - "fubuki..." - pensa ficando envergonhada.

Lala - anda haruna! não precisa se preocupar - diz sorrindo, colocando as mãos nos ombros da sairenji.

Haruna - lala... - diz e olhou para a rosada e depois para o izumi - "acho que... não tem problema" - pensa se decidindo - certo! - diz sorrindo.

Lala - que bom! - diz se aproximando do fubuki, dando um beijo na bochecha do izumi - tomem cuidado tá?

Fubuki - pode deixar - diz sorrindo, vendo a lala indo voando para a casa do izumi - então vamos - diz olhando para a haruna, com os dois caminhando até a casa da sairenji.

Haruna - "o fubuki está me acompanhando até minha casa... até parece que ele é meu..." - pensa ficando corada e colocou suas mãos sob seu rosto.

Fubuki - hm, o que foi haruna?

Haruna - ha?! - diz olhando para o izumi - ah, não é nada! - diz sorrindo envergonhada.

Fubuki - certo.

No apartamento da haruna

Fubuki - bem haruna, acho que já vou indo. chegamos sem nenhum problema no caminho - diz sorrindo, quando do nada a sua barriga começou a roncar - que fome, eu não comi nada desde a escola - diz suspirando - e me esforcei muito no prédio abandonado - diz olhando para baixo até que olhou para a haruna - melhor eu ir para casa agora, to morrendo de fome - diz se virando para ir embora, mas haruna segurou o braço do izumi.

Haruna - não quer comer alguma coisa aqui em casa? - pergunta olhando para o lado corada.

Fubuki - eu não quero atrapalhar, e além disso eu sou bem rápido, então chego em casa rápido - diz sorrindo, mas sua barriga ronca novamente, deixando o izumi envergonhado.

Haruna - você não vai atrapalhar. eu insisto, e você está com muita fome - diz rindo de leve.

Fubuki - hm... - diz olhando para o lado, envergonhado - ok...

Haruna - que bom - diz feliz, sorrindo - Q-que dizer, que bom... - diz ficando envergonhada - entre - diz com ela e fubuki entrando dentro da casa, tirando os sapatos - vem - diz chamando o fubuki para a sala e quando chegam lá, veem que não tinha ninguém - que estranho pensei que minha irmã estaria aqui - diz indo até o sofá, onde viu um papel em cima da mesinha, abrindo o papel vendo que era uma carta.

Carta on

Querida onee-chan, eu, o pai e a mãe fomos até a casa dos nossos avós, e como você falou que ia sair com seus amigos, achamos melhor você se divertir com eles. só vamos voltar amanhã de manhã. nós levamos o maron também, desculpa, é que não tinha ninguém para tomar conta dele. tem comida na geladeira caso fique com fome.

Carta off

Fubuki - o que foi haruna? - pergunta vendo que a sairenji, estava tremendo - e algo importante?

Haruna - "EU E O FUBUKI ESTAMOS SOZINHOS!" - pensa ficando muito vermelhas e tremendo.

Fubuki - haruna - diz segurando a sairenji pelos ombros - o que foi? - pergunta olhando nos olhos dela - é alguma coisa nesse papel?

Haruna - o que? ah não é nada! - diz com um sorriso forçado - é que... meus pais foram com a minha irmã para a casa dos meus avós. só que eles levaram o maron também. e isso me deixa um pouco triste - diz tentando inventar uma desculpa.

Fubuki entendo, deve ser difícil para você ficar longe dele - diz soltando a haruna, com o estômago do mesmo roncando novamente.

Haruna - parece que você está com muita fome mesmo - diz rindo de leve - pode assistir TV, enquanto eu pego alguma coisa para comer - diz sorrindo para o izumi, antes de ir para a cozinha, com o papel em mão.

Fubuki - obrigado - diz sorrindo, ligando a TV e vê um desenho qualquer - gash bell, legal!

Haruna volta para a sala com um pacote de salgadinho e coloca na mesinha, e depois chega com dois copos de suco de laranja.

Fubuki - obrigado mesmo haruna! - diz sorrindo, fazendo a sairenji cora na hora.

Haruna - ah, não foi nada. você ajudou muito no antigo prédio da escola - diz olhando para o lado.

Fubuki e haruna começaram a comer os salgadinhos, assistindo TV, até que haruna decide puxa assunto com o izumi.

Haruna - fubuki, você... como você é a lala se conheceram? Eu já tinha conhecido a lala quando você nos apresentou, mas... Eu nunca perguntei como vocês se conheceram.

Fubuki - pode parecer meio maluco e muito estranho, no entanto, eu e ela nos conhecemos na banheira - diz com haruna ficando corada.

Haruna - N-na banheira?! - diz envergonhada e surpresa.

Fubuki então contou como ele e a lala se conheceram, como ele protegeu ela dos guarda-costas de Deviluke, lutou contra eles e o zastin e também contou como ele e a lala acabaram noivos.

Haruna - é assim que funciona no planeta dela?! - diz surpresa e corada.

Fubuki - sim, meio louco né? - pergunta rindo.

Haruna - é... realmente - diz rindo um pouco.

Os dois ficaram em silêncio, com o som da TV no ambiente, quando o fubuki notou o clima entre ele e a haruna, com seu coração começando a bater mais forte, notando que ele gosta da haruna, mas do que uma amiga.

Fubuki - sabe... - diz com sairenji, olhando para o izumi - se não tivesse conhecido a lala... eu provavelmente, teria pedido a riko ou você em namoro - diz fazendo a haruna cora.

Haruna - F-fubuki...

Fubuki passou seus braços pela cintura da haruna a puxando para mais perto dele, dando um beijo na mesma. com o izumi, usando a língua para se encontrar com a língua da haruna, com elas dançando, enquanto o fubuki segura o rosto da sairenji. eles se separam para recuperar o fôlego e fazem um fio de saliva.

Haruna - fubuki - diz corada, ofegante.

Fubuki - haruna... - diz corado, encostando sua testa na da sairenji - eu te amo! Te amo muito!





 - diz corado, encostando sua testa na da sairenji - eu te amo! Te amo muito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
To love ru - o espadachim reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora