No dia seguinte
Fubuki estava sob os cuidados da mikan e celine, enquanto as outras estavam fora. izumi não queria te gente cuidando dele, mas mikan fez questão de cuidar do fubuki, com o mesmo não conseguindo disse não para sua namorada adorável.
De manhã, todas as namoradas do fubuki apareceram começando a dar uma bronca no mesmo, que não disse nada já que sabia que o que fez preocupou e muito todas elas, ao ponto que até yami apareceu não mostrando preocupação, mas fubuki notou isso.
Após o almoço as garotas saíram deixando em casa apenas o fubuki, mikan e celine.
Fubuki estava no sofá jogando vídeo game com a celine, que estava concentrada no jogo com o izumi rindo de como a celine se concentra no jogo parecendo um gamer. Mikan saiu da cozinha depois de lavar a louça do almoço.
Mikan - você está bem? - pergunta se sentando do lado do izumi, que estava fazendo carinho na cabeça da celine.
Fubuki - estou bem - diz olhando para a mikan, com os três começando a jogar e a passar o tempo, enquanto as outras não chegavam.
Mais tarde
Celine estava dormindo depois do banho, com mikan colocando o bebê para dormir em seu quarto. O fubuki estava na banheira, enquanto mikan se lavava, sendo observada pelo izumi que estava hipnotizado pela beleza da yuuki.
Fubuki - "mikan é com certeza é a mais fofa das minhas namoradas, se não a mais adorável" - pensa olhando para mikan, que se levanta indo para a banheira.
Mikan - cuidado se não vou pisar em você - diz entrando na banheira.
Fubuki - oh, venha - diz vendo mikan se sentando, olhando para cada detalhe do corpo da mesma.
Mikan - oh! Está quente! - diz sentada na banheira, sentindo a água batendo no seu corpo com a yuuki gemendo de leve com o calor passando pelo seu corpo.
Os dois começaram a conversar sobre o almoço, o que aconteceu enquanto o fubuki estava inconsciente com mikan contando tudo isso, enquanto os dois estavam provocando um ao outro. Mikan estava movendo seu pé para brincar com as bolas do fubuki, enquanto o izumi move seu pé para esfregar seu dedão na entrada dos lábios inferiores da mikan, com os dois gemendo com a provocação um do outro.
Fubuki - deve lavar o seu corpo agora?
Mikan - tenho certeza - diz sendo a primeira a ser levada movendo seu corpo na direção do fubuki, antes de sair da banheira claramente provocando o mesmo.
Fubuki se levantou em seguida e se sentou no banquinho com mikan atrás dele, começando a esfregar as costas do izumi.
Mikan - vou lavar suas costas agora.
Fubuki - obrigado - diz com mikan esfregando as costas do izumi.
Mikan - tudo pronto vire-se!
Fubuki - você está fazendo cócegas no meu peito! - diz com mikan esfregando o peitoral do izumi.
Mikan - olha fique quieto!
Fubuki - você não precisa se concentrar em cada área.
Mikan - mesmo que você diga isso. Tenho que me certificar de lavá-lo direito - diz esfregando todo o tronco do fubuki, chegando no pênis do mesmo, começando a esfregar.
Mikan então soltou a toalha que estava usando para lavar o fubuki, começando a bater uma punheta para o izumi, que estava gostando de sentir as mãos da mikan em volta do seu pau.
Fubuki - ah! mikan!
Mikan - vá em frente e goze, fubuki - diz sentindo o pênis do izumi pulsando em sua mão, com mikan abocanhando o pênis o colocando completamente em sua boca, que foi coberta por sêmen, com mikan engolindo tudo.
Mikan após engolir tudo separou seus lábios do membro ereto do fubuki, em um estalo começando a lambe em volta do pênis para o limpa. depois disso, mikan se levantou e se apoiou na banheira com a sua bunda para cima a balançando na frente do fubuki o provocando.
Mikan - fubuki. coloque ele em mim agora.
Fubuki - claro, mikan - diz sorrindo, passando suas mãos pela bunda a mikan, as apertando antes de posicionar seu pau nos lábios inferiores da mikan e o colocar com uma estocada fazendo mikan geme com a entrada repentina - você está bem?
Mikan - ahh... isso é bom~ um pouco mais forte~ - diz com corações em seus olhos, sentindo o fubuki começando a se mover rapidamente dando várias estocadas com os quadris dos dois se batendo a cada estocada.
Os dois continuaram transando no banheiro por mais de trinta minutos com mikan tendo no total 13 orgasmos, enquanto fubuki trocava de posição a cada orgasmo que fazia a yuuki alcança. Mikan estava sem forças nas pernas para fica de pé, enquanto fubuki colocou a mikan contra a parede, enquanto enfiava seu pênis mais fundo dentro dela, com os dois gemendo com o fubuki gozando no quarto vazio da mikan, que se encheu com o semen do izumi.
Mikan - você gostar de me enche - diz sorrindo, com a mente em branca beijando o izumi, que retribuiu abraçando a yuuki, com os dois deitado na banheira, com a mikan sentindo seu útero cheio ao ponto de deixa a barriga da mikan cheia como a de uma grávida de três meses.
Fubuki - o que posso fazer? - diz sorrindo, beijando o rosto da yuuki - você é tão adorável que não consigo me segurar - diz com mikan, dando um sorriso malicioso com corações em seus olhos.
Mikan - então que tal mais uma rodada? - pergunta sentindo o pau do fubuki pulsando ainda dentro dela - não precisa responder, seu amiguinho aqui já respondeu por você - diz beijando o rosto do fubuki, com os dois indo para mais uma rodada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanficuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo