Em sainan, uma mulher de cabelos vermelhos, olhos azuis que parecia ter entre vinte anos
, estava andando até que chegou a um beco, onde começou a ouvir um choro.
??? - hm… - diz se virando para o beco, onde viu uma cesta - o que é isso? - pergunta olhando para a cesta, vendo uma criança - é um bebê? - pergunta com o bebê, abrindo os seus olhos olhando para a ruiva.
O bebé olha para a ruiva, enquanto sorria esticando os seus braços, com a ruiva não sabendo o que fazer, enquanto olhava para o bebê.
??? - o que eu faço? - pergunta coçando a cabeça, suspirando - bem… eu sou izumi kotori - diz sorrindo, com o bebê rindo - e você?
O bebê parou de rir e olhou para a kotori, antes de esticar os seus braços, enquanto sorria, com a ruiva vendo um papel dentro da cesta com um nome.
Kotori - fubuki… - diz lendo o papel - então o seu nome é fubuki - diz sorrindo, olhando para o bebê, que tinha cabelos negros como a noite e os seus olhos eram negros assim como os seus cabelos - o que acha de vim mora comigo - diz pegando o bebê no colo, fazendo o mesmo sorri, enquanto balançava seus pequenos braços - me parece que você gostou da idéia - sorrindo.
Kotori pegou o cesta do bebê, antes de voltar para casa, onde foi recebida por uma mulher que parecia ter vinte e cinco anos, de cabelos castanhos e olhos verdes.
??? - o que é isso, kotori? - pergunta olhando para a cesta.
Kotori - bem sayuri… eu encontrei isso no caminho e não pude deixar ele sozinho.
Sayuri - me deixa ver - diz com kotori, mostrando a cesta, com o bebê dentro - ah, ele é tão fofo - diz sorrindo, assim como o bebê.
Kotori - a gente pode ficar com ele?
Sayuri - eu não sei - diz pensativa, olhando para o bebê - nossos pais estão em suas viagens de negócios e quase nunca param em casa.
Kotori - não se preocupe - diz sorrindo - eu mesmo cuido dele.
Sayuri - tudo bem, acho que a gente pode ficar com ele - diz suspirando, com o bebê, rindo esticando os seus braços.
Dez anos depois
Fubuki foi adotado pelas irmãs izumi, com ele sendo como um filho para as duas, que adoram cuidar do garoto.Desde que foi adotado, fubuki mesmo sendo um bebê, ficou amigo de um outro bebê, que ela sua vizinha, chama yuuki riko.
Os dois sempre brincavam juntos quando se encontravam, com a kotori e sayuri ficando felizes pelo fubuki. Assim como os pais da riko, que gostavam do fubuki.
Mesmo após anos, os dois continuavam amigos, com o fubuki conhecendo a mikan, irmã mais nova da riko, quando ainda era um bebê na época.
A mãe da riko sendo uma estilista, sempre viajava, enquanto o pai da riko, sendo um mangaka, ficava ocupado desenhando. Com isso, a riko e mikan ficavam sob os cuidados da kotori e sayuri, que cuidava das duas.
Agora
Fubuki estava na sua casa, com a riko, enquanto eles cuidavam da mikan, que ainda era uma criança de sete anos.
Mikan - vai fala com o fubuki? - pergunta olhando para a sua irmã.
Riko - eu não sei... - diz olhando para o lado, com suas bochechas coradas.
Fubuki - não sabe o que? - pergunta entrando na sala, olhando para a riko e mikan.
Mikan - a riko, que te conta uma coisa - diz sorrindo.
Riko - O-o que...?! mikan... - diz com seu rosto completamente vermelho.
Fubuki - o que é, riko? - pergunta olhando para a yuuki, mais velha.
Riko - B-bem...
Mikan - eu vou dar um tempo para vocês - diz saindo da sala de estar e foi para a cozinha, onde estava a sayuri, fazendo algo para as crianças comerem.
Fubuki - então, o que você queria me disse, riko?
Riko - B-bem... - diz corada, olhando para o lado - buki...
Fubuki - o que?
Riko - você pode me promete uma coisa?
Fubuki - pode fala - diz curioso com o que a riko, queria.
Riko - você promete estar sempre ao meu lado - diz completamente corada.
Fubuki - claro - diz sorrindo - eu sempre vou está aqui para você - diz fazendo um cafuné na riko, que ficou mais vermelha, parecendo como um vulcão em erupção - hehehe, você é engraçada - diz rindo.
Riko - vamos comer - diz se virando e foi para a cozinha, ainda com o rosto completamente avermelhado - "ele é um sonho" - pensa sorrindo, completamente vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo