No dia seguinte
Depois de tudo que aconteceu com fubuki perdendo para o mihawk tendo agora em seu peito uma cicatriz enorme como símbolo de sua derrota, mas também de seu juramento de nunca mais perder até vencer o mihawk.Mikado deixou o fubuki descansando depois de acorda e do sexo extremo que os dois tiveram com ryoko terminando com a barriga cheia parecendo uma gravida.
Agora
Mikado estava fazendo uns exames no fubuki para confirmar se não tem nada de errado e que ele já pode receber alta.Mikado - sim, você está bom para receber sua alta e volta para casa - diz com o fubuki colocando a camisa - o corte cicatrizou e não vai abrir - diz sorrindo, com o izumi olhando para a ryoko.
Fubuki - você falou com as garotas?
Mikado - sim, falei que você acordou ontem e que hoje possivelmente receberia alta - diz verificando sua prancheta, antes de olhar para o fubuki - elas devem aparecer em sua casa em algum momento.
Fubuki - entendo, por enquanto vou para casa - diz se levantando com mikado, segurando o pulso do izumi, que ficou confuso e olhou para a ryoko - o que foi, tem mais alguma coisa?
Mikado - você não pode ir sem isso - diz entregando algo para o fubuki, que olhou e viu gekiryuken destruído.
Fubuki - G-gekiryuken... - diz apertando a mão com o genkiryuken - obrigado - diz se virando começando a ir embora - vou esta em casa descansando.
Na casa do izumi
As garotas estavam preocupadas, com mikan sentada no sofá abraçando celine com força, com a criança olhando sem entender para a yuuki mais nova, riko estava andando de um lado para o outro, lala estava sentada no sofá com uma expressão preocupada com o peke do seu lado. Nana estava um pouco preocupada com o fubuki, mas não estava expressando, diferente da momo que estava claramente preocupada com todas as outras notando isso.
Enquanto as garotas ficavam presas em seus pensamentos, a porta foi aberta com todas correndo para a porta, vendo o fubuki entrando enquanto tirava os sapatos, olhando para frente vendo as garotas olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo