No dia seguinte, Fubuki abriu os seus olhos depois da luta que teve contra Mihawk, se vendo em um tipo de cápsula com um líquido verde em volta dele, enquanto usava uma máscara de oxigênio.
??? - você finalmente acordou - diz uma voz cansada em um tom preocupado, fazendo fubuki vê mikado com algumas orelhas mostrando que não dormiu a noite inteira para cuidar dos ferimentos do izumi.
Fubuki - "M-mikado... o que aconteceu... se me lembro eu lutei contra... mihawk e ele me derrotou facilmente..." - pensa se lembrando do que aconteceu no dia anterior - E-eu ainda estou vivo...
Mikado - sim, mihawk poderia ter cortado você ao meio, mas ele não fez isso - diz suspirando aliviada, olhando para o izumi
- aguente só um pouco - diz fazendo o líquido verde da cápsula começando a desce - você ainda está fraco, então descanse um pouco - diz com a cápsula se abrindo agora sem o líquido verde, com fubuki dando um passo apenas para sentir seu corpo cansado caindo para frente, mas ele caiu de cara nos peitos da mikado, que apenas sorriu abraçando o izumi, enquanto passava a mão carinhosamente pelo cabelo do fubuki - estou feliz que você esteja bem - diz sorrindo, abraçando o fubuki com força.
Fubuki - quanto tempo eu fiquei fora? - pergunta ainda com a cara nos peitos da mikado, sentindo suas pálpebras pesadas com ele querendo dormir a qualquer minuto.
Mikado - foi apenas um dia, mas é graças a minha cápsula de cura - diz afastando o fubuki dos peitos dela - se não tivéssemos trazido você para cá o mais rápido... você poderia ter morrido com aquele ferimento - diz olhando para o fubuki, vendo em seu peito o corte deixado pelo mihawk agora cicatrizado - tudo que sobrou daquela luta foi essa cicatriz - diz passando os dedos pela cicatriz no tronco do izumi.
Fubuki - entendo - diz rindo de leve, antes de geme de dor - obrigado por cuidar de mim, ryoko - diz dando um beijo na doutora que retribuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo