Se passou mais cinco anos desde aquele dia.
Agora, fubuki tinha seus quinze anos, assim como riko, com os dois sendo amigos da haruna, risa e mio.
Depois de completa seus onze anos, fubuki começou a gosta do estilo de luta de espadas, pedindo para kotori e sayuri inscrevê-lo para aulas de kendo, com isso o fubuki passou os anos treinado kendo, se tornando o melhor de todas sainan.
Depois de dois anos no kendo, fubuki saiu, mas continuou treinando a arte da espada, mesmo sendo espada de madeira, fubuki era incrível, lutando sempre com duas espadas derrotando qualquer um.
Como nem tudo era as mil maravilha, sempre tinha alguém que dava em cima da riko, haruna, mio e risa com intenções maliciosas ou doentias, mas sempre que alguém tentava mexe com elas, fubuki aparecia dando uma surra em todos com uma ou duas espadas.
Bem, agora vamos para o que interessa.
Fubuki acordou com o som do despertador, olhando para o teto, antes de se senta na cama, esfregando os seus olhos, enquanto bocejava.
Fubuki - hoje e um novo dia - diz se levantando.
Kotori - buki-kun - diz batendo na porta - está na hora de acorda.
Fubuki - já estou acordado.
Kotori - então vai toma um banho e se trocar. a sayuri está fazendo o café agora.
Fubuki - ok - diz se esticando olhando para uma espada embainhada na sua parede, pendurada - me pergunto quando posso usá-la? - pergunta com um leve sorriso.
Quebra de tempo
Fubuki estava indo ao mercado normalmente, quando viu um cachorrinho com uma coleira correndo pela rua. izumi viu que tinha um caminho indo na direção do cachorro. com isso, fubuki correu pegando o cachorro, que estava preste a se atropelado, o pegando-o e foi para o outro lado da rua.
Fubuki - ei garoto - diz de pé, com o cachorro, em seus braços - você tem que tomar mais cuidado por onde corre, quase foi atropelado, por aquele caminhão.
??? - MARON!!! - grita uma garota de cabelos azul curto, que viu o cachorro nos braços do fubuki.
Fubuki - oi haruna, esse cachorro é seu? - pergunta indo até a mesma, com o cachorro ainda em seus braços.
Haruna - S-sim... - diz gaguejando vendo o izumi.
Fubuki - tem que tomar mais cuidado com ele, ele quase foi atropelado - diz entregando o cachorro para a sairenji.
Haruna - D-desculpa, é que ele viu uma borboleta e saiu correndo atrás dela. eu perdi as forças para segurar a coleira e acabei deixando o maron sair correndo - diz pegando o seu cachorro - O-obrigada... O-onde você estava indo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo