Na escola
Lala - eu te vi na Tv, run! - diz sorrindo, olhando para a sua amiga de infância - você vai aparecer na magical kyoko, né?! que demais!
Run - ah, haha - diz sorrindo - pois é.
Haruna - caramba, é mesmo?
Yui - magical kyoko... aquele tokusatsu?
Risa - você vai cantar o tema de encerramento, né? mandou bem, run.
Mio - agora parece que você é famosa de verdade!
Fubuki - estou muito feliz por você, run - diz sorrindo.
Run - T-tá! - diz olhando para o izumi - "eu fico feliz que o buki dizer isso para mim... mas, na verdade, ele não se empolgou muito..." - pensa sorrindo de canto.
Local da filmagem
Run estava usando um traje de vilã, muito parecida com a que estava usando no jogo, sendo muito revelado.
Run - "eu sou do mal... mas por que preciso usar uma roupa tão vergonhosa?!" - pensa olhando para sua roupa, com a mão na capa.
Diretor - RUNZINHA! QUE FOFINHA! - grita na area de civis.
Run - diretor?! - diz com medo - o que você está fazendo aqui?
Diretor - virá para cá!
Run - "finge que não conhece, finge que não conhece" - pensa ficando de costas, com os olhos fechados.
Diretor da filmagem - vamos lá, pessoal! valendo!
Kyoko - já chega disso, ogi pierre! - diz atuando - prepare-se!
Ogi pierre - como você ousa romper meu amável ataque de ilusão! maldita magical kyoko!
Com o fim da cena, kyoko estava falando com os produtores.
Diretor da filmagem - puxa, você foi ótima hoje de novo, kyoko!
Kyoko - imagina! é tudo graças ao senhor diretor.
Run - por que ficam babando o ovo dela, hein? - diz com beicinho olhando para eles.
Kyoko kirisaki, é participante regular de 7 programas, além desse. é uma verdadeira ídolo colegial.
Run - "então eu vou servir de escada para ela... que saco" - pensa de braços cruzados.
Diretor da filmagem - run, agora é a sua vez!
Run - tá! - diz indo até o local da cena - oh, ho, ho, ho! eu sou a chefe da organização malon - diz com uma expressão muito doce para uma vilã - BLUE!!! METALLIA!!! Agora que estou aqui, as coisas não será tão fáceis, magical kyoko!
Diretor da filmagem - CORTA!!! assim, não! você tem que falar rindo mais freneticamente!
Run - tá bom... - diz com uma veia na cabeça - "por que a kyoko pode, e eu não?" - pensa irritada, antes de suspirar.
Mais tarde, depois das filmagens
Produtor - vamos fazer uma pausa de 30 minutos!
Run - ufa... - diz se sentando em um banco, suspirando - já quero ir para casa...
Kyoko - bom trabalho, run! - diz indo até a esverdeada, com a mesma se virando para kyoko - a sua interpretação foi muito poderosa!
Run - ah... ah, é?
Kyoko - aconteceu alguma coisa? você não parece bem.
Run - eu estou cansada... como você pode ver.
Kyoko - então que tal comermos juntas? - pergunta com um pacote de bolo.
Run - ah... um choux cream da misora?
Kyoko - é! Você escreveu no "diário da runrun" que gostava, né?
Run - "o meu blog..." - pensa surpresa - você leu...
Kyoko - leio faz tempo! Afinal de contas, eu sou sua fã. tenho todos os CDs, desde quando você estreou!
Run - mentira... é claro que não é mentira!
Kyoko - quando um trabalho não dava certo, e eu desanimava as suas músicas me recofortavam! várias vezes! então... eu fiquei muito feliz quando descobri que você participaria do programa. vamos, abra logo e coma!
Run - ah... ta! - diz olhando para kyoko, com outros olhos - "essa kyoko kirishima é uma boa pessoa. e eu tava criando inimizade do nada... estou me sentindo meio culpada..." - pensa se sentindo mal.
Kyoko - aconteceu alguma coisa?
Run - não... não foi nada - diz abrindo o pacotinho com as duas comendo o doce.
Kyoko - puxa! isso é tão gostoso!
Diretor - RUNZINHA! DÊ UM AUTÓGRAFO NO MEU CORPITCHO! - diz correndo apenas de cueca na direção das duas.
Kyoko - Q-quem é você? - pergunta ficando na frente da run, que ficou surpresa com a ação da kyoko.
Diretor - ESSA TAMBÉM É FOFINHA! - diz pulando na direção da kyoko, que estava tentando manter ele longe.
Run - kyoko! SAIA DE PERTO DA KYOKO, SEU ANIMAL SELVAGEM!
Chamas começaram a surgir na mão da kyoko, que disparou uma rajada de fogo a queima roupa no diretor.
Kyoko - SEU TARADO! - diz deixando o diretor torrado.
Run - "N-não era CG... o fogo foi de verdade?!" - pensa olhando para kyoko - Kyo... kyoko... P-por acaso você é alienígena?
Kyoko - N-não sou! Foi só um truque, e...
Run - não precisa esconder - diz coçando a nuca - eu também sou uma memorziana.
Kyoko então contou sua história para a run, que ficou surpresa.
Run - você é mestiça de chamiano com terráqueo?
Kyoko - sim... eu tenho essa habilidade de criar calor e chamas de nascença... desde o começo, esse programa foi um projeto que o produtor "alienígena" me deu para aproveitar os meus poderes... mas como os aliens ainda não tiveram sua existência revelada publicamente na terra, para a maioria da equipe, fica sendo um "truque".
Run - puxa... escuta... eu posso escrever sobre hoje no meu blog?
Kyoko - HÃ?! NÃO!
Run - não sobre isso. vou escrever "hoje eu virei amiga da kyoko". enfim, vamos trocar e-mail? vamos?
Kyoko - T-tá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo